9 de Maio de 2019 às 09:39

Após uso imoderado de bebida alcoólica homens se armam de facas e um é ferido gravemente

O agressor também ficou ferido superficialmente e um sargento da PM também se machucou ao prender o autor

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 06/05 por volta das 23h12min, a Polícia Militar durante patrulhamento na área central da cidade, foi abordada por uma testemunha, que informou que tinha um senhor caído na praça Santa Luzia, vítima de esfaqueamento e que o autor saiu correndo, sendo que este estava trajando calça jeans e camisa de cor amarela . A mesma testemunha acionou o SAMU.

Segundo outra testemunha que estava na praça Santa Luiza, viu dois homens discutindo, momento em que um deles sacou de uma faca e deu dois golpes na barriga do outro e saiu correndo, tendo esta testemunha seguido o autor.

Segundo uma outra testemunha.  estava do outro lado da praça mas notou que houve um início de tumulto e que um homem de camisa de cor amarela partiu contra outra pessoa com uma faca e logo em seguida saiu correndo.

A Polícia Militar em rastreamentos juntamente com Tático Móvel localizaram o autor transitando pela rua Cesário Alvim, sendo-lhe dado voz de prisão em flagrante delito e que durante a imobilização e prisão do autor, um sargento sofreu um pequeno corte no polegar da mão esquerda, ocasionado pela faca do autor, que encontrava-se no bolso traseiro de sua calça.

Segundo o autor E.L.D.F, de 51 anos encontrou a vítima A.T.D.F de 47 anos  na companhia de outros dois honmens, na praça Santa Luiza e que eles estavam ingerindo bebida alcoólica pedra 90, momento em que eles se desentenderam e a vítima sacou de uma faca e ele para se defender sacou de outra faca, que estava na cintura dele e desferiu dois golpes contra a vítima e depois fugiu.

Segundo a  médica do SAMU, a vítima foi atingida por dois golpes de faca: sendo que um na região do peito, que causou um corte superficial e um segundo na região do abdômen, sendo este mais profundo. 

A vítima foi conduzida à Santa Casa onde ficou em atendimento médico.

O autor apresentava um corte na mão direita e um na região do abdômen, sendo ambos superficiais e  foi antes encaminhado ao Pronto Socorro, após entregue a DEPOL, juntamente com a faca recolhida.

            LEIA TAMBÉM        

25 de abril: Tentativa de Homicídio: Rapaz cai em emboscada e é atingido por disparo no rosto; autores são presos e um menor apreendido

16 de abril: Tentativa de homicídio: Rapaz de 22 anos é perseguido por homem armado de pistola, sendo atingido no pé e no braço

10 de abril: Homem que foi encontrado morto em cafezal na região de Macaúbas de Cima é identificado pela Polícia Civil

8 de abril: Menor armado atira e fere dois rapazes, um por engano, no interior do Parque de Exposições

1º de abril: Corpo de trabalhador rural é encontrado sem vida no meio da lavoura

28 de março: Reconhecido pela família o corpo encontrado em Romaria é de jovem desaparecido em Patrocínio (MG)

19 de março:Tentativa de homicídio: Homem de 34 anos é baleado no Serra Negra

17 de março: Tentativa de homicídio: Homem de 34 anos é baleado no Serra Negra

16 de março: Dois jovens são baleados durante festa no povoado de Tejuco

14 de fevereiro: Rapaz de 17 anos é morto a tiros no bairro Amir Amaral

08 de fevereiro: Rapaz alvo de três tentativas de homicídio e que teve irmão morto em seu lugar escapa de mais uma

07 de fevereiro: Tentativa de homicídio: Após confusão em bar casal é esfaqueado; homem leva 05 facadas

05 de fevereiro: Corpo encontrado por crianças é de um jovem de 17 anos

25 de Janeiro: Rapaz de 22 anos dá entrada no PSM após ser baleado no Bairro Jardim Sul

15 de Janeiro: Tentativa de homicídio: Homem de 37 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no Manuel Nunes

14 de Janeiro: Vítima do primeiro homicídio do ano é sepultada na Bahia (ele foi alvejado por disparos de arma de fogo no dia 10-01-2019)

13 de Janeiro:  Homem de 37 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no Manuel Nunes

10 de Janeiro: Homem é socorrido em estado grave ao PSM após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapadão de Ferros

8 de Janeiro de 2019 - Após bebedeira, discussão e ser chamado de corno homem esfaqueia colega

7 de Janeiro -  Homem que estava próximo a Praça da Rodoviária é baleado quatro vezes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!