8 de Janeiro de 2019 às 11:40

Após bebedeira, discussão e ser chamado de corno homem esfaqueia colega

Dois golpes de faca atingiram a vítima; autor preso

 

PATROCÍNIO (MG) - Militares foram acionados pela sala de operações no dia 06/01 por volta das 16h04min, na rua 17 número 371 bairro Jardim Sul, onde segundo testemunhas, havia ocorrido uma briga na residência e uma vítima havia sido esfaqueada.   

Os militares durante diligências encontraram o autor A.T.C de 27 anos escondido em uma residência na lateral da residência dos fatos, que foi preso em flagrante delito.  

Segundo o autor o motivo da briga foi devido eles estarem bebendo e a vítima ter lhe xingado de "corno".   

Os militares apreenderam a faca utilizada, que estava na cozinha da casa onde autor e vítima moram, e também onde os fatos se deram.   

E.C. de S.P., 39 anos havia sido socorrido por terceiros até o Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada com uma perfuração de faca nas costas, e também apresentava no braço esquerdo, um corte superficial de faca.   

O homem esfaqueado alegou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com o autor, e ambos discutiram, quando foi agredido por ele com cerca de seis golpes de faca, contudo somente dois golpes lhe atingiram.   

A vítima foi atendida no Pronto Socorro e permaneceu internada em observações.   

O autor foi conduzido para esta delegacia de polícia, juntamente com a faca utilizada, apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!