# Notícias Locais

17 de Novembro de 2019 às 08:49

Grave acidente na BR 262 mata cinco jovens de equipe de futebol de salão de Campos Altos

O veículo Honda parou debaixo do ônibus e ficou destruído

Continue lendo após anúncio
 

Neste sábado, 16/11, uma  colisão frontal entre um Honda Civic e um ônibus que na  BR-262 próximo à região de Campos Altos, no Alto Paranaíba, matou cinco jovens de equipe de futebol de salão.

Todas as vítimas moravam em Campos e ocupavam o veículo de passeio que ia para Bambuí onde disputariam um campeonato de futebol de salão.

No ônibus haviam 42 pessoas e nenhuma delas se feriu gravemente. Duas delas tiveram ferimentos mais significativos.

O Corpo de Bombeiros atendeu essa ocorrência e até o fechamento dessa reportagem os nomes não haviam sido divulgados.

A pista estava molhada no momento e pode ter sido a razão pela qual o condutor do Honda tenha perdido o controle da direção, numa curva.

Com a forte colisão o veículo de passeio ficou quase todo destruído e debaixo do ônibus. 

Reportagem em Atualização

Fotos: Corpo de Bombeiros

17 de Novembro de 2019 às 08:54

Neto do empresário do setor de transporte Nenê Constantino é um dos feridos em acidente aéreo

O avião bimotor Cessna 550 transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia

 

O acidente de avião na Bahia, na tarde de quinta-feira, 14, deixou entre outros feridos Marcelo Constantino Alves, (foto a esquerda) neto do empresário do setor de transporte, ó patrocinense “Nenê” Constantino de Oliveira.

Marcelo é filho do Patrocinense Eduardo Queiroz e Auristela Constantino.

No acidente morreu a jornalista Marcela Elias, (foto a direita) figura muito conhecida na alta sociedade paulistana. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila.

Marcela, que era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada. Ela deixa um filho de 6 anos.

O avião bimotor Cessna 550 transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia. A bordo estavam: Eduardo Trajano Elias (filho da Lucila e do Jorge, o viúvo), Marcela Brandão Elias (única vítima fatal) o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, Tuka Rocha (ex piloto de stockcar), Maysa Mussi, Eduardo Mussi (irmão do deputado Guilherme Mussi), Cristiano Rocha, Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra.

Fonte: VEJA Foto: Reprodução/Instagram

16 de Novembro de 2019 às 11:13

A Eugênia Modas, recebeu a nova coleção verão e está com ótimos preços para este Natal

Rua Bernardo Guimarães, 285 - Centro

16 de Novembro de 2019 às 23:46

Falta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para o Vestibular UNICERP 2020.

As inscrições para Vestibular UNICERP 2020 terminam no dia 22 e a Prova acontece no domingo, 24

Falta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para o Vestibular UNICERP 2020. Os candidatos têm até o dia 22 para confirmarem a participação no processo que selecionará novos alunos para 16 cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

As inscrições estão disponíveis na página www.vestibular.unicerp.edu.br, ou pessoalmente no campus da Instituição.

Quem escolher pela Inscrição Normal deverá fazer a prova no domingo, 24 de novembro, a partir das 9h. Nesta modalidade, os candidatos pagam a taxa de R$ 50. A prova é dividida em duas partes, Redação e Conhecimentos Gerais, que reúne 30 questões de múltipla escolha. As provas acontecerão no campus do UNICERP.

Os participantes também podem optar pela utilização da nota do Enem (realizado entre 2009 e 2018). Neste caso, o concorrente fica desobrigado de realizar as provas de Conhecimentos Gerais e Redação no dia 24. No entanto, os inscritos pelo Enem terão que enviar o Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional do Ensino Médio. O envio será feito para o e-mail [email protected].

Vestibular UNICERP 2020

O Processo Seletivo avaliará novos alunos para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciência Biológicas Licenciatura e Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

No site www.vestibular.unicerp.edu.br os candidatos têm acesso ao Edital do Processo Seletivo, o Manual do Candidato e provas do Vestibular anterior. As obras literárias recomendadas são “Quarto de despejo” – Carolina Maria de Jesus, e “O Espelho” – Machado de Assis.

Todas as informações estão no endereço eletrônico www.unicerp.edu.br.

16 de Novembro de 2019 às 23:50

Editais de Casamento: Que fale agora ou se cale para sempre!

O Cartório de Registro Civil na forma da lei faz saber que pretendem se casar

 

 

Continue lendo após anúncio
 

JOÃO VITOR VIMERCATI GONÇALVES e JÔSIELE MIRANDA DE LIMA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 22  anos de idade,  profissão: instalador de alarmes, natural de: Miradouro - MG, nascido aos 24/01/1997 (vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e noventa e sete), residente em Patrocínio - MG, filho de BELCHIOR GONÇALVES DA SILVEIRA e NICOLINA VIMERCATI ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 25 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 08/06/1994 (oito de junho de mil novecentos e noventa e quatro), residente em Patrocínio - MG, filha de JOÃO BATISTA DE LIMA e ROSILDA MIRANDA DE LIMA; Ptc, 07/11/2019.

JEFERSON PAULA DE OLIVEIRA e ELIETE PAIXÃO DA CONCEIÇÃO.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 23  anos de idade,  profissão: trabalhador rural, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 30/04/1996 (trinta de abril de mil novecentos e noventa e seis), residente em município de Patrocínio - MG, filho de SILVONE CRISPIM DE OLIVEIRA REIS e MARIA ABADIA DE PAULA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 19 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Serra do Salitre - MG, nascida aos 08/11/1999 (oito de novembro de mil novecentos e noventa e nove), residente em município de Patrocínio - MG, filha de CICERO PAIXÃO DA CONCEIÇÃO e ELISANGELA MARIA DA CONCEIÇÃO; Ptc, 07/11/2019.

ALLAN CLEBER RIBEIRO DA COSTA e DANIELE CORREA DE OLIVEIRA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 20  anos de idade,  profissão: auxiliar de manutenção, natural de: Guimarânia - MG, nascido aos 15/12/1998 (quinze de dezembro de mil novecentos e noventa e oito), residente em Guimarânia - MG, filho de CLEBER JOSÉ DA COSTA e LUCIENE RIBEIRO DA SILVA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 16 anos de idade,  profissão: estudante, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 09/11/2002 (nove de novembro de dois mil e dois), residente em Patrocínio - MG, filha de GABRIEL LOPES DE OLIVEIRA e MARTA CORREA MENDES; Ptc, 07/11/2019.

JOAQUIM ANTONIO DE MIRANDA e MARIA ROSILEIDE DE OLIVEIRA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 43  anos de idade,  profissão: técnico do meio ambiente, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 08/06/1976 (oito de junho de mil novecentos e setenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ MARIA DE MIRANDA e ZELIA NATALIA DE MIRANDA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: divorciada,  com 36 anos de idade,  profissão: atendente, natural de: Panelas - PE, nascida aos 28/09/1983 (vinte e oito de setembro de mil novecentos e oitenta e três), residente em Patrocínio - MG, filha de MANOEL RAFAEL DE OLIVEIRA e JOSEFA CECILIA DE OLIVEIRA; Ptc, 07/11/2019.

ELIEZER LIMA VASSALO e FRANCIELLE FERNANDES ALVES.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 32  anos de idade,  profissão: servente, natural de: Januária - MG, nascido aos 12/06/1987 (doze de junho de mil novecentos e oitenta e sete), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ FRANCISCO VASSALO e REGINA LIMA VASSALO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 27 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 01/11/1992 (primeiro de novembro de mil novecentos e noventa e dois), residente em Patrocínio - MG, filha de VALDIR ALVES DE SOUZA e MARIA APARECIDA FERNANDES SANTOS ALVES; Ptc, 07/11/2019.

GUILHERME MENDES FERREIRA e LAURA DE SOUZA SANTOS.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 26  anos de idade,  profissão: engenheiro agrônomo, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 06/02/1993 (seis de fevereiro de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ ANTONIO FERREIRA PINTO e CLEIDE FÁTIMA MENDES FERREIRA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 24 anos de idade,  profissão: fisioterapeuta, natural de: São Gabriel - BA, nascida aos 09/03/1995 (nove de março de mil novecentos e noventa e cinco), residente em Patrocínio - MG, filha de SINVAL ALVES DOS SANTOS e CÍCERA DE SOUZA SANTOS; Ptc, 07/11/2019.

SINDOMAR PEREIRA e MARIA APARECIDA MOURA DA SILVA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 45  anos de idade,  profissão: pedreiro, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 17/06/1974 (dezessete de junho de mil novecentos e setenta e quatro), residente em Patrocínio - MG, filho de ADELIO PEREIRA e NEUZA DOS REIS PEREIRA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 30 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: São Francisco - MG, nascida aos 28/02/1989 (vinte e oito de fevereiro de mil novecentos e oitenta e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de AFONSO PEREIRA DA SILVA e OFILDA REGINA BATISTA DE MOURA; Ptc, 07/11/2019.

CARLOS ROBERTO FERNANDES e CLEIDIA FATIMA DA SILVA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 63  anos de idade,  profissão: motorista, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 20/08/1956 (vinte de agosto de mil novecentos e cinquenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de ANTONIÊTA FERNANDES ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 58 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 10/02/1961 (dez de fevereiro de mil novecentos e sessenta e um), residente em Patrocínio - MG, filha de RAIMUNDO FELISBINO DA SILVA e BENEDITA CONCEIÇÃO DA SILVA; Ptc, 07/11/2019.

EDUARDO LOPES DE SIQUEIRA e KEITYANNE SANTOS RODRIGUES.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 22  anos de idade,  profissão: repositor de mercadorias, natural de: Princesa Isabel - PB, nascido aos 15/07/1997 (quinze de julho de mil novecentos e noventa e sete), residente em Patrocínio - MG, filho de DAMIÃO LOPES DE SIQUEIRA e ANTONIA CAMPOS DE SIQUEIRA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 22 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 05/02/1997 (cinco de fevereiro de mil novecentos e noventa e sete), residente em Patrocínio - MG, filha de FLAVIO MARCOS RODRIGUES e JANKEILA MARIA SANTOS; Ptc, 07/11/2019.

LUIZ CLAUDIO JUNIOR SILVA e ROSELENA APARECIDA DE ALMEIDA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 49  anos de idade,  profissão: motorista, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 17/06/1970 (dezessete de junho de mil novecentos e setenta), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ LUIZ DA SILVA e MARIA JOSÉ SILVA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: divorciada,  com 43 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 18/01/1976 (dezoito de janeiro de mil novecentos e setenta e seis), residente em Patrocínio - M, filha de LUIZ ANTONIO DE ALMEIDA e WANDERCILIA ALVES DA SILVA; Ptc, 08/11/2019.

MARCOS ANTONIO AVILA RIBEIRO e MARISA PEREIRA DE ALMEIDA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 51  anos de idade,  profissão: vendedor, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 21/04/1968 (vinte e um de abril de mil novecentos e sessenta e oito), residente em Patrocínio - MG, filho de LAZARO ANTONIO RIBEIRO e CLERIDA MARIA DE AVILA RIBEIRO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 55 anos de idade,  profissão: funcionária pública, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 25/10/1964 (vinte e cinco de outubro de mil novecentos e sessenta e quatro), residente em Patrocínio - MG, filha de LAZARO PEREIRA DE ALMEIDA e MARIA APARECIDA DE ALMEIDA; Ptc, 08/11/2019.

DIEGO CÉSAR SILVA e CAMILA SOUZA DOS SANTOS.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 23  anos de idade,  profissão: serviços gerais, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 09/06/1996 (nove de junho de mil novecentos e noventa e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de GILMAR DA SILVA e JANAINA RIBEIRO DA SILVA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 30 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Belo Horizonte - MG, nascida aos 07/08/1989 (sete de agosto de mil novecentos e oitenta e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de ADILSON DOS SANTOS e LENIR BEATRIZ DE SOUZA; Ptc, 08/11/2019.

ROGÉRIO PEREIRA ARAUJO TORRES e JANAINA MARTINS SANTOS.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 32  anos de idade,  profissão: motorista, natural de: Guanhães - MG, nascido aos 21/01/1987 (vinte e um de janeiro de mil novecentos e oitenta e sete), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ ARAUJO TORRES e LÊDA PEREIRA TORRES ;

SENDO ELA: brasileiro, estado civil: solteira,  com 33 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 26/04/1986 (vinte e seis de abril de mil novecentos e oitenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filha de JOSÉ VALDIR DOS SANTOS e CARMEN MARTINS; Ptc, 08/11/2019.

JOSÉ MAURÍCIO PEREIRA VERMEULE DOS SANTOS e ANA FLÁVIA SANTOS PINHEIRO.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 25  anos de idade,  profissão: repositor de mercadorias, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 26/09/1994 (vinte e seis de setembro de mil novecentos e noventa e quatro), residente em Patrocínio - MG, filho de MAURICIO PEREIRA DO SANTOS e MARILENE VERMEULE ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 20 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 19/06/1999 (dezenove de junho de mil novecentos e noventa e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de FLAVIO SERGIO PINHEIRO DE ABREU e LEDE-LAURA DOS SANTOS; Ptc, 08/11/2019.

BRUNO AGENOR FERREIRA RESENDE e CALINE PEREIRA CARDOSO.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 26  anos de idade,  profissão: engenheiro civil, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 12/08/1993 (doze de agosto de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filho de VALMIR JOSÉ DE RESENDE e MARCIA MEIRE FERREIRA DE RESENDE ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 24 anos de idade,  profissão: nutricionista, natural de: Uruana de Minas - MG, nascida aos 22/08/1995 (vinte e dois de agosto de mil novecentos e noventa e cinco), residente em Patrocínio - MG, filha de JOSÉ AUGUSTO CARDOSO e EUNICE PEREIRA DE SOUZA CARDOSO; Ptc, 08/11/2019.

ÉRICK DE SOUZA CLARINDO e KATIANE DA SILVA SOUZA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 30  anos de idade,  profissão: operador de maquinas, natural de: São Paulo - SP, nascido aos 20/10/1989 (vinte de outubro de mil novecentos e oitenta e nove), residente em Patrocínio - MG, filho de SIDNEI CLARINDO e LELIA NONATO DE SOUZA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 19 anos de idade,  profissão: quitandeira, natural de: Irecê - BA, nascida aos 23/11/1999 (vinte e três de novembro de mil novecentos e noventa e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de MARCELO ALVES DE SOUZA e CARLA GEANE SOUZA DA SILVA; Ptc, 12/11/2019.

EDCLÉCIO DIAS DA SILVA e JANAÍNA APARECIDA ANDRÉ.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 26  anos de idade,  profissão: tratorista, natural de: Irecê - BA, nascido aos 13/01/1993 (treze de janeiro de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ ANTONIO DA SILVA e ILAÊNIA DIAS DA SILVA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 34 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 12/06/1985 (doze de junho de mil novecentos e oitenta e cinco), residente em Patrocínio - MG, filha de GERALDO MAGELA ANDRÉ e MARTIMIANA DE SOUZA ANDRÉ; Ptc, 12/11/2019.

JEAN AUGUSTO MARRA e THAÍS RENATA DOS SANTOS.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 26  anos de idade,  profissão: auxiliar de escritório, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 08/05/1993 (oito de maio de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filho de MARIO MARRA e JOANA DARQUE DA SILVA MARRA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 25 anos de idade,  profissão: atendente, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 21/03/1994 (vinte e um de março de mil novecentos e noventa e quatro), residente em Patrocínio - MG, filha de EDUARDO JOSÉ DOS SANTOS e VERA LUCIA NASCIMENTO CARNEIRO MARQUES; Ptc, 12/11/2019.

LEVI FERREIRA GONÇALVES e ALINE MIRIANE ROCHA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 25  anos de idade,  profissão: serviços gerais, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 07/08/1994 (sete de agosto de mil novecentos e noventa e quatro), residente em Patrocínio - MG, filho de MARCELO APARECIDO GONÇALVES e LAZARA HELENA COSTA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: divorciada,  com 30 anos de idade,  profissão: serviços gerais, natural de: São Gotardo - MG, nascida aos 12/05/1989 (doze de maio de mil novecentos e oitenta e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de ARLINDO ALVES DA ROCHA e ROSA MARIA DA ROCHA; Ptc, 12/11/2019.

MARCILON JOSÉ ESTEVES e SANDRA BEATRIZ ALVES.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 43  anos de idade,  profissão: pedreiro, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 15/11/1975 (quinze de novembro de mil novecentos e setenta e cinco), residente em Patrocínio - MG, filho de BELCHIOR JOSÉ ESTEVES e ONILDA GERALDA PIRES ESTEVES ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 43 anos de idade,  profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 11/02/1974 (onze de fevereiro de mil novecentos e setenta e quatro), residente em Patrocínio - MG, filha de JOAQUIM DOMICIANO ALVES e MARGARIDA DE PAULA ALVES; Ptc, 12/11/2019.

17 de Novembro de 2019 às 09:05

Mais um condutor embriagado é preso em rodovia próximo a Patrocínio

Já foram diversos casos de embriaguez ao volante registradas nas últimas semanas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/11, às 20h37min, durante patrulhamento pela rodovia MG 230 KM 108, município de Patrocínio-MG, Policiais Militares Rodoviários do 2º Pelotão visualizaram o veículo Fiat Pálio emplacado em Patrocínio, transitando em zigue-zague pela rodovia. 

Após abordagem, foi constatado que o condutor C.D.C., 41 anos de idade, apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tais como utilizados jargão policial: “hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. ”

Indagado, o condutor relatou que havia ingerido “muitas latas de cerveja”, porém não soube precisar o quanto.

O condutor foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado de 1,14 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar).

Confirmada a embriaguez o condutor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

O condutor não portava a CNH, contudo foram lavradas as respectivas notificações de trânsito.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual

16 de Novembro de 2019 às 11:01

Falk Construtora 20 anos de trabalho responsável

Rodovia BR 365, KM 473 - Patrocínio - MG 34 3831-1660

17 de Novembro de 2019 às 09:08

Polícia Militar prende dois homens em flagrante no momento que furtavam uma betoneira em Patrocínio

A prisão aconteceu no bairro Cidade Jardim

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 15/11 por volta de 00h15min, durante patrulhamento pela Rua João Barbosa, bairro Cidade Jardim, a Polícia Militar abordou dois autores furtando uma betoneira de uma obra, no exato momento em que os dois homens embarcavam o equipamento na carretinha, acoplada a um veículo GM Monza, cor branca, placa de Monte Carmelo.

Ao avistar a presença policial, um dos autores tentou fugir, porém, foi perseguido, contido e dominado no local.

Os suspeitos L. C. F., 34 anos e D. A. S., 23 anos, foram presos em flagrante delito.

A betoneira foi restituída ao seu proprietário.

O veículo utilizado para realização do furto e a carretinha foram apreendidos, removidos pelo guincho de plantão, sendo os autores conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Plantão.

16 de Novembro de 2019 às 10:58

Clinica Santa Clara: Prepare-se para o verão com um corpo lisinho

Agende seu horário: 3831-5699 e acesse o site: www.clinicasantaclaraptc.com.br Rua Governador Valadares, 1075

17 de Novembro de 2019 às 09:12

Suspeito de contrabando tenta fugir da equipe PRF mas é preso com 23.500 maços de cigarros do “Paraguai” na BR 365

O fato aconteceu próximo ao trevo de Patos de Minas

 

PATOS DE MINAS/MG - Na BR 365 KM 406, dia 15 de novembro, às 11 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal encontrava-se em fiscalização de trânsito, próximo ao trevo de Patos de Minas, quando ordenaram que o veículo GM/Spin, de cor cinza, placa QUJ-9200/MG, que transitava no sentido Patos de Minas para Montes Claros, conduzido por G.S., parasse para fiscalização.

O condutor do veículo desobedeceu a ordem, empreendendo fuga em alta velocidade. Momento em que a equipe PRF passou a fazer o acompanhamento tático, mandando o veículo parar.

Na tentativa de escapar da equipe PRF, o envolvido tentou efetuar um retorno em uma via lateral pela contramão, porém veio a colidir contra com o meio fio.

Em ato contínuo, o envolvido desembarcou do veículo e tentou empreender a fuga a pé, sendo detido pela equipe PRF.

Ao verificar o interior do automóvel, foram encontradas 2350 caixas, contendo 10 maços de cigarro cada, totalizando 23.500 maços, da marca "Vila Rica" de origem paraguaia.

Ao ser indagado, o declarante disse que iniciou a viagem na cidade de Presidente Prudente/SP e que estaria quase chegando ao destino, não querendo afirmar o local exato.

O declarante disse que a todo momento conversava com alguém, que ele não quis identificar, via ligação WhatsApp, para entregar a carga.

O declarante disse que teria recebido R$ 1500,00 para fazer o serviço.

Declarou ser a primeira vez que faz esse trabalho.

Foi dada voz de prisão ao envolvido pelo crime de contrabando, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia para demais providências.

O veículo e carga foram lacrados e se encontram à disposição da Receita Federal de Uberaba.

16 de Novembro de 2019 às 10:55

Posto Caçula no Bairro Enéas: Combustível de qualidade e ótimo atendimento!

Com você há dois anos para lhe servi-lo bem!

17 de Novembro de 2019 às 09:14

Nota de falecimento: Sr. Divaldo Alves Pedrosa aos 67 anos.

Saiba detalhes do funeral

 

Faleceu no dia 14/11/2019 em Uberlândia (MG) - o Sr. Divaldo Alves Pedrosa aos 67 anos.

Deixa os pais: Manoel Limiro e Terezinha Maria Pedrosa

Deixa os filhos: Flavio, Andreia, Divaldo e Divanio.

Deixa os irmãos: João, Pedro, José Humberto, Paulo, Marcos, Marcio, Ivani e Aparecida e demais parentes e amigos.

Está sendo velado na Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz, avenida Altino Guimarães, 1056, Centro Sala 04 e será sepultado dia 16/11/2019 às 09h00min no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Informou: Funerárias São Pedro e Velório Príncipe da Paz.

Site: www.grupofsp.com.br

16 de Novembro de 2019 às 11:44

Agora Cantinho Quitanderia também está no Delivery Much!

É só baixar no Google Play ou na App Store, fácil e seguro. Baixou, pediu, CHEGOU!

Isso mesmo, agora estamos no Delivery Much!

É só baixar no Google Play ou na App Store, fácil e seguro.
Baixou, pediu, CHEGOU!

Comodidade e Praticidade para o seu dia!

#deliverymuch #patrocinio #cantinhoquitanderia #emminas #quitandas

15 de Novembro de 2019 às 11:13

UNICERP Cultural apresenta comédia Xandu Quaresmo no dia 15

A apresentação é uma realização da Arve’Luz Teatro e Poesia, com participação das Companhias Máxima de Teatro, Sonhos Teatrais e Sónois.

 

O UNICERP Cultural receberá na próxima sexta, dia 15, no feriado da Proclamação da República, o espetáculo teatral “Xandu Quaresma, farsa com cangaceiro, truco e padre”. A comédia terá início às 19h30m, no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

A apresentação é uma realização da Arve’Luz Teatro e Poesia, com participação das Companhias Máxima de Teatro, Sonhos Teatrais e Sónois. Dirigido por Flávio Arvelos, o espetáculo de Chico de Assis explora as diversas situações pelas quais passa o protagonista Xandu Quaresma, em uma pequena cidade do interior do Nordeste. A entrada é franca.

Agenda

Xandu Quaresma Farsa Com Cangaceiro, Truco e Padre

Data: 15/11/19 | 19h30

Local: Auditório II - Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP

Gênero: Comédia

Duração: 75 minutos

Classificação: 13 anos

Texto: Chico de Assis

Direção: Flávio Arvelos

Sinopse: Um dos textos de comédia da trilogia de literatura de cordel de Chico de Assis, o espetáculo evoca personagens típicos do interior do nordeste brasileiro. Onde é preciso a esperteza e a inteligência para seguir com a vida. Textos semelhantes a outros conhecidos como Auto da Compadecida e Pedro Malazartes, mas sem perder a sua originalidade e sem cair no clichê, o espetáculo gira em torno do personagem central Xandu Quaresma, que para “consertar” as coisas acaba envolvendo a todos em diversas situações inusitadas. O ápice da trama é livrar a cidade de São Sebastião da Serra Baixa do temido Virgulino, o Lampião.

Continue lendo após anúncio
 
16 de Novembro de 2019 às 09:27

Memorial Jardim dos Ipês: O que é um cemitério parque?

Venha nos conhecer Saiba mais em www.memorialjardimdosipes.com.br ou pelo telefone: (34) 3199-8000.

Um ambiente planejado, harmonioso com a natureza, onde predominam os espaços dedicados em preservar as memórias dos entes. Todos os jazigos são similares, abaixo da terra, e simbolizam a igualdade entre as pessoas. Um espaço aberto às visitações e orações, à contemplação, oferecendo segurança e excelência no atendimento e na manutenção do local.

15 de Novembro de 2019 às 11:15

Nota de falecimento: Sra. Raimunda dos Santos Duarte (Raimunda da Terceira Idade Morada Nova) aos 86 anos

Saiba detalhes do funeral

 

Faleceu no dia 14/11 em Patrocínio (MG) - Sra. Raimunda dos Santos Duarte (Raimunda da Terceira Idade Morada Nova) aos 86 anos.

Era viúva do Sr. Joaquim Pedro.

Deixa os filhos Zeua. Ilda, Darci, Gleuza, Paulo, noras, genros, netos, bisnetos e demais parentes amigos.

Está sendo velada na funerária Frederico Ozanam e será sepultada nesta sexta-feira, 15/11/2019 às 14h00min, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

16 de Novembro de 2019 às 09:14

Madeireira Brasil apoia o Novembro Azul: mês da prevenção ao Câncer de Próstata

Av. Faria Pereira, 628 - Morada do Sol Patrocínio - MG, - Fone: (34) 3831-9008 e WhatsApp (34) 99123-9008

Na sua fase inicial, o câncer de próstata não apresenta sintomas e quando alguns sinais começam a aparecer, cerca de 95% dos tumores já estão em fase avançada, dificultando a cura. Não deixe para depois, cuide-se agora! 

16 de Novembro de 2019 às 10:42

Após denúncia homem é preso por Tráfico Ilícito de Drogas

A apreensão aconteceu no bairro Êneas Ferreira de Aguiar

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/11, por volta das 21h00min, a Policia Militar durante patrulhamento pelo bairro Êneas Ferreira de Aguiar, a Polícia Militar recebeu informação de que no cruzamento das ruas José Raul Alves do Nascimento com Dona Cedilina Carolina do Carmo, estaria ocorrendo a venda de drogas por parte de um homem, que estaria trajando calça jeans e camiseta escura.

Com a informação recebida acima e de outras recebidas em datas pretéritas as equipes militares deslocaram até o local com o intuito de verificar tais informações.

Uma equipe do Tático Móvel realizou o deslocamento e os militares visualizaram um suspeito com as mesmas características que o denunciante havia repassado, no cruzamento das ruas Dona Cedilina com Rua José Raul Alves do Nascimento.

Em atitude suspeita, o indivíduo ao avistar a presença policial, veio a começar a andar em passos acelerados.

Os militares acompanharam e abordaram o autor A. B. DOS S. 33 anos.

Foi localizado no bolso esquerdo da calça um invólucro contendo a quantia de 65 pedras de crack, que estavam fracionadas, prontas para a comercialização.

O autor alegou que todo material é para seu uso.

Também foi localizado junto a ele, em seu bolso, um aparelho celular marca Samsung de cor branca, que ele não soube explicar a procedência, motivo que foi apreendido.

O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.