# Notícias Locais

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 10:46

Assaltantes depois de tentarem assalto a veículo, perseguem família por várias ruas e atiram em militares que revidam, matando um e ferindo outro

O fato aconteceu em Monte Carmelo

 

 

MONTE CARMELO (MG) - A Sala de Operações da 157 Cia em Monte Carmelo recebeu ligação de uma vítima de roubo tentado, a qual relatou que estava com sua família (esposa e dois filhos) transitando em seu veículo GM Cruze quando, ao se aproximar de sua residência no bairro Vila Nova, foi abordado por dois assaltantes em um Fiat Uno de cor prata.

O autor que estava no banco do passageiro sacou de uma arma de fogo e apontou na direção da vítima, que, ao perceber que se tratava de um roubo fugiu, porém foi perseguido pelos bandidos em várias ruas da cidade.

Diante da informação o Rádio Operador da Polícia Militar manteve a comunicação com a vítima e acionou as equipes do turno para cerco na  Rua Eduardo Pimentel, N 149, Boa Vista, Monte Carmelo - MG.

A equipe do GEPMOR que patrulhava no bairro Boa Vista, deslocou para o possível local em que os criminosos  estariam, conforme as últimas informações repassadas, sendo localizado o veículo.

Foi realizado desembarque/ posicionamento tático e  dadas ordens claras de parada ao veículo.

Ao perceber a presença policial os assaltantes dispararam contra a equipe e efetuaram manobra com o veículo jogando o carro na direção dos militares.

Neste momento, diante da situação de risco iminente em que foram  submetidos e com vistas a repelir a agressão sofrida, os militares efetuaram disparos contra os autores que fugiram e logo à frente colidiram o veículo em uma residência.

Foi realizada a aproximação da guarnição que constatou que os dois autores foram alvejados.

Foi apreendido um revólver cal .38 com 02 munições deflagradas, 01 percutida e 03 intactas.

Um dos autores veio a óbito no local e o segundo autor foi socorrido e permanece internado em estado grave no Hospital de Clínicas da UFU.

A vítima compareceu ao local dos fatos e reconheceu cabalmente o veículo e os autores como sendo os criminosos que tentaram praticar o roubo.

Os autores alvejados no confronto com a PM: Wandaic Alan Araujo Figueiredo 21 anos e Ivan Paulo de Oliveira 38 anos que veio a óbito no local. (foto a esquerda)

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 11:32

Homem agredido e roubado por casal é atendido no PSM

Foram levados pelos bandidos um aparelho celular e dinheiro

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 23/03, por volta das 23h17min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à avenida. Dom José Coimbra com Teodoro Gonçalves, bairro Centro, onde a vítima J.E.S. de 46 anos, relatou que foi surpreendida por um bandido alto, gordo, trajando camiseta bege, com agressões físicas, roubou do senhor um aparelho celular de marca de modelo não informado e a quantia de R$ 50,00.

Após o roubo o autor fugiu em companhia de uma mulher magra de cor negra, que trajava camiseta rosa.

A vitima apresentava escoriações no nariz e palma da mão esquerda, corte nos lábios, sendo atendida no PS.

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 11:32

Desconhecido atira contra transeunte próximo a casa de shows e foge

Ninguém ficou ferido

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 24/03, por volta das 04h38min, a Polícia Militar recebeu uma ligação através do telefone 190, denunciando que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades de um casa de eventos na Avenida Padre Matias. e utilizando um veículo gol, modelo "bola", cor azul clara fugiu sentido Rádio Difusora.

Os militares fizeram contato com vários transeuntes que alegaram não terem visualizado tal situação.

Alguns minutos depois a Sala de Operações recebeu chamado do solicitante G. V. D. J. de 21 anos, alegando que se encontrava nas proximidades do Forró e ouviu dois disparos de arma de fogo.

O solicitante acredita que os disparos eram em sua direção, porém não sabia afirmar, tampouco indicar quem era o provável autor.

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 11:57

Militares flagraram e prenderam homem trafegando em motocicleta roubada com placa falsa

O flagrante foi durante operação no bairro Nações

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 23/03, tarde de sábado, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida Faria Pereira, bairro Nações, momento em que abordou dois homens em uma motocicleta CG Titan, cor preta, momento em que constatou que a placa pertencia a uma motocicleta registrada na Paraíba e a tarjeta constava na cidade de Apacaju Minas Gerais cujo nome não foi identificado como município mineiro.

Os militares ao conferirem o chassi, verificou-se que o veículo era produto de furto ocorrido em 2016, na zona rural de Patrocínio.

A motocicleta foi apreendida e o condutor da motocicleta preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 10:52

Cantinho Quitanderia: Bolo já é gostoso, agora imagina esse Bolo de Queijo acompanhado daquela pessoa especial para curtir junto?

Faça sua Encomenda (34) 3831-6231

Bolo já é gostoso, agora imagina esse Bolo de Queijo acompanhado daquela pessoa especial para curtir junto? Faça o convite e venha aproveitar cada pedacinho desse sabor! #CantinhoQuitanderia#Patrocíniomg #QuitandaMineira

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 11:32

Bandido com várias passagens rouba mulher armado de canivete, mas acaba detido pelo seu marido

O impressionante é que ele tem varias prisões e vasta ficha criminal mas sempre é liberado

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 22/03, por volta das 21h00min, os militares após serem informados de que pessoas estariam contendo um autor de roubo contra uma mulher, de 38 anos, na Rua Manoel Pires de Castro, Bairro Boa Esperança, compareceu ao local e deu voz de prisão ao autor  A.S. 30 anos. Segundo o que o marido da vítima relatou, após um homem  em uma bicicleta ter roubado o aparelho celular da esposa dele, ele o perseguiu e o conteve até a chegada da polícia.

A vítima relatou que estava caminhando pela rua Péricles Borges de Paiva, juntamente com sua filha de 12 anos, momento em que o autor a surpreendeu encostando-lhe um canivete aberto no peito, exigindo assim que ela lhe entregasse o aparelho celular.

Continue lendo após anúncio
 

O assaltante foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

A.S. de 30 anos é conhecido no meio policial e há vários registros feitos pela PM em seu desfavor, uma vez que ele é contumaz na prática de crimes, sobretudo utilizando arma branca e vitimando mulheres.

Entre os vários registros de prisão realizados pela PM estão os seguintes:

  Preso em fevereiro de 2014 por estar foragido da Justiça;

 Preso em novembro de 2014 por ter roubado mulheres;

Preso em 11 de maio de 2017 por roubar mulheres, sendo que ele havia sido posto em liberdade no dia 03 de maio, sendo tal fato relatado no REDS;

No dia 13 de maio de 2017, visando manter a paz social, a PM compareceu ao endereço dele para verificar se ele estava cumprindo a determinação judicial de não sair de casa, porém, ele não se encontrava, sendo tal fato relatado à autoridade competente;

Preso em 19 de junho de 2017 por Mandado Judicial, sendo relatado no REDS a reiterada prática de roubos pelo autor;

Preso em dezembro de 2017, cumprindo Mandado de Prisão;

Além desses registros, ele possui vários outros, sobretudo de ameaça, na maioria vitimando mulheres.

O autor esteve preso de dezembro de 2017 a 11/03/2019, quando saiu em Livramento Condicional.

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 08:39

Na loja Anjju Aluguel você encontra os melhores e mais modernos ternos de noivo.

Na Rua Martins Mundim, 377, quase esquina com Avenida Rui Barbosa - Centro de Patrocínio - (34) 3831-5300

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 11:32

VÍDEO: Incêndio criminoso queima 100 veículos em pátio em Coromandel

Uma das câmeras filmou um indivíduo pulando o muro do depósito e ateando fogo nos veículos,

 

COROMANDEL (MG)  No dia 23/03, por volta das 23h48min na Avenida Celestino Dayrel, bairro Santa Maria, os militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionados a comparecerem á um em um deposito de carros apreendidos conhecido como Auto Socorro Cláudio que estava em chamas.

Continue lendo após anúncio
 

Os militares chegaram ao local e os caminhões pipas da Prefeitura de Coromandel  já haviam apagado parcialmente  incêndio.

Os militares combateram algumas chamas que restavam no local onde mais de 100 veículos foram queimados, além do poste e fiação.

A Polícia Militar que esteve no local suspeita que o incêndio foi criminoso.

Uma das câmeras filmou um indivíduo pulando o muro do depósito e ateando fogo nos veículos, comprovando a ação criminosa.

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 10:01

Precisando colocar seus exames em dia? Conte com o Núcleo Laboratório!

Laboratório Núcleo: Avenida João Alves do Nascimento, 1202 - próximo aos Hospitais

Precisando colocar seus exames em dia? Conte com o Núcleo Laboratório!

Núcleo Laboratório está locallizado na Avenida João Alves do Nascimento, 1202, Cidade Jardim – pertinho da Prefeitura Municipal, do Hospital Med Center e do Hospital Santa Casa.

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 07:08

Três veículos furtados em Patrocínio foram localizados

Uma motocicleta foi recuperada durante o atendimento da ocorrência

 

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 22/03, três veículos furtados em Patrocínio foram localizados.

Uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa GOC-5206 foi furtada e localizada durante o atendimento da ocorrência.

A motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, placa HFM-8766 foi localizada abandonada em meio ao mato próximo à Rua João de Carvalho, bairro Matinha.

O veículo Fiat Uno Eletronic de cor verde, placas BHR-9976 foi localizado abandonado na rua Miguel Marques, bairro São Judas.

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 10:44

JETSEG: Seu carro e casa nova mais perto do que você imagina

Jetseg Corretora de Seguros: (34) 3839-6000

Você deseja um financiamento ou consórcio? A Jetseg Seguros tem a solução com as melhores opções do mercado. Seu sonho bem perto de você!

#jetseg #seguros #financie #consorcio

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 10:17

Artur dos Reis Cardoso, 18 anos, está desaparecido há mais de uma semana

Informações ligue 190

 

Continua desaparecido Artur dos Reis Cardoso, 18 anos.

Ele saiu de casa e não voltou desde está desaparecido desde dia 14/03, uma quinta-feira

Ele trajava essa roupa da foto.

Ele e familiares residem no Bairro Éneas Aguiar.

A família está muito preocupada.

Informações ligue 190 ou para 9.9864-5886.

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 10:00

Montanari Baterias:Sem bateria? Liga que vamos até você com outra novinha

Parcelamento em 6 vezes no cartão cobrimos qualquer oferta. Ligue plantão 24 horas: 34 99126-0547 e 99945-0547

Compartilhar via Whatsapp
24 de Março de 2019 às 10:19

Editais de Casamento: Que fale agora ou se cale para sempre!

O Cartório de Registro Civil na forma da lei faz saber que pretendem se casar

 

 

DOUGLAS CAIXETA MACHADO e ANA CAROLINA COSTA DOS ANJOS.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 32 anos de idade, profissão: engenheiro agrônomo, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 10/08/1986 (dez de agosto de mil novecentos e oitenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de CÉLIO CORRÊA MACHADO e LUIZA APARECIDA CAIXETA MACHADO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 29 anos de idade, profissão: gerente administrativa, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 08/04/1989 (oito de abril de mil novecentos e oitenta e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de FREDERICO OZANAM DOS ANJOS e ROSA MARY COSTA DOS ANJOS; Ptc, 14/03/2019.

GUSTAVO ARAUJO ALVARENGA LEAL e CAMILA CORREIA NUNES.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 23 anos de idade, profissão: vigilante, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 05/08/1995 (cinco de agosto de mil novecentos e noventa e cinco), residente em Patrocínio - MG, filho de JAIRO ELOISIO LEAL e ADRIANA CARLA DE ARAUJO LEAL ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 29 anos de idade, profissão: auxiliar de escritório, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 01/08/1989 (primeiro de agosto de mil novecentos e oitenta e nove), residente em Patrocínio - MG, filha de MANOEL MESSIAS NUNES e MARIA HELENA NUNES; Ptc, 14/03/2019.

JAIR DE PADUA PEREIRA JÚNIOR e CAMILA SILVA SOUSA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 41 anos de idade, profissão: engenheiro químico, natural de: Monte Carmelo - MG, nascido aos 28/04/1977 (vinte e oito de abril de mil novecentos e setenta e sete), residente em Patrocínio - MG, filho de JAIR DE PÁDUA PEREIRA e MARIA DE FÁTIMA PÁDUA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 26 anos de idade, profissão: engenheira química, natural de: Patos de Minas - MG, nascida aos 01/05/1992 (primeiro de maio de mil novecentos e noventa e dois), residente em Patrocínio - MG, filha de ANTONIO HERMOGENES DE SOUSA e MARIA LUCIA SILVA SOUSA; Ptc, 15/03/2019.

VALDEIR DA COSTA ALVES e TATIANE SANTOS SILVA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro ,  com 18 anos de idade, profissão: autônomo, natural de: Perdizes - MG, nascido aos 16/06/2000 (dezesseis de junho de dois mil), residente em Patrocínio - MG, filho de VALDECIR CAVALCANTI ALVES e IRACEMA COSTA PINTO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira ,  com 20 anos de idade, profissão: do lar, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 28/03/1998 (vinte e oito de março de mil novecentos e noventa e oito), residente em Patrocínio - MG, filha de VALDEMIR MEDEIROS DA SILVA e IVONILDA PEREIRA DOS SANTOS; Ptc, 18/03/2019.

ALESSANDER DE OLIVEIRA JUNQUEIRA e THAÍS PEREIRA CAIXETA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 35 anos de idade, profissão: bancário, natural de: Brasília - DF, nascido aos 26/06/1983 (vinte e seis de junho de mil novecentos e oitenta e três), residente em Brasília - MG, filho de RONALDO FIDALGO JUNQUEIRA e ARLETE CERQUEIRA DE OLIVEIRA JUNQUEIRA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 33 anos de idade, profissão: enfermeira, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 26/07/1985 (vinte e seis de julho de mil novecentos e oitenta e cinco), residente em Patrocínio - MG, filha de JOSÉ NUNES CAIXETA e ZELIA DE FATIMA PEREIRA CAIXETA; Ptc, 18/03/2019.

ALTIERES MATEUS SILVA e ÉRICA DA SILVA RODRIGUES.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro ,  com 26 anos de idade, profissão: operador de máquinas, natural de: Uberaba - MG, nascido aos 16/01/1993 (dezesseis de janeiro de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filho de EDIR CÔRTES DA SILVA e ADRIANA MATEUS ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira ,  com 24 anos de idade, profissão: assistente de crédito e cobrança, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 10/12/1994 (dez de dezembro de mil novecentos e noventa e quatro), residente em Patrocínio - MG, filha de VANDERLEI RODRIGUES e MARLENE MARIA DA SILVA RODRIGUES; Ptc, 18/03/2019.

CLESIO BATISTA VIEIRA e LUANA CORREIA DA SILVA OLIVEIRA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 26 anos de idade, profissão: auxiliar administrativo, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 11/04/1992 (onze de abril de mil novecentos e noventa e dois), residente em Patrocínio - MG, filho de JOSÉ PEDRO VIEIRA e GENI TIAGO VIEIRA ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 26 anos de idade, profissão: psicóloga, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 08/01/1993 (oito de janeiro de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filha de ISMAR JOSÉ DE OLIVEIRA JÚNIOR e MARLENE CORREIA DA SILVA; Ptc, 18/03/2019.

LUCAS SOUZA NASCIMENTO e IVANA MIRANDA DE PAULA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 22 anos de idade, profissão: consultor de vendas, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 03/06/1996 (três de junho de mil novecentos e noventa e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de AILTON APARECIDO NASCIMENTO e ZILDA MARIA DE SOUZA NASCIMENTO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 22 anos de idade, profissão: auxiliar administrativa, natural de: Guimarânia - MG, nascida aos 30/03/1996 (trinta de março de mil novecentos e noventa e seis), residente em Patrocínio - MG, filha de VANDO EUSTÁQUIO DE PAULA e CLEIDE APARECIDA DE PAULA; Ptc, 18/03/2019.

LAERTE MACIEL DA SILVA PINTO e MONALISA NAVES SILVA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: divorciado,  com 43 anos de idade, profissão: eletricista, natural de: Sorocaba - SP, nascido aos 01/03/1976 (primeiro de março de mil novecentos e setenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de DECIO PEREIRA PINTO e MARIA DE FATIMA SILVA PINTO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 33 anos de idade, profissão: cantora, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 08/02/1986 (oito de fevereiro de mil novecentos e oitenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filha de ROBERTO HILARINO DA SILVA e MARIA MADALENA NAVES SILVA; Ptc, 19/03/2019.

ROBSON GOMES DOS REIS e MONALLISA CRISTINA SILVA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 32 anos de idade, profissão: motorista, natural de: Patrocínio - MG, nascido aos 10/04/1986 (dez de abril de mil novecentos e oitenta e seis), residente em Patrocínio - MG, filho de PAULO DOS REIS e HEDINA MARIA GOMES REIS ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 27 anos de idade, profissão: massoterapeuta, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 19/08/1991 (dezenove de agosto de mil novecentos e noventa e um), residente em Patrocínio - MG, filha de MAURÍCIO JOSÉ DA SILVA e MARIZABETE APARECIDA SILVA; Ptc, 19/03/2019.

MATHEUS MOREIRA MELO e HALLANA SARISY NUNES.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 25 anos de idade, profissão: empresário, natural de: Patos de Minas - MG, nascido aos 30/04/1993 (trinta de abril de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filho de MARCO ANTONIO DE MELO e GASPARINA GISELE MOREIRA MELO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: solteira,  com 26 anos de idade, profissão: advogada, natural de: Patrocínio - MG, nascida aos 14/01/1993 (quatorze de janeiro de mil novecentos e noventa e três), residente em Patrocínio - MG, filha de GERALDO HUMBERTO NUNES e ANTONIA DE FÁTIMA PAULA NUNES; Ptc, 19/03/2019.

ALDAIR JOSÉ CASTILHO DE FREITAS e BRUNNA CRUVINEL FERREIRA PEREIRA.

SENDO ELE: brasileiro, estado civil: solteiro,  com 25 anos de idade, profissão: serviços gerais, natural de: Ituiutaba - MG, nascido aos 21/06/1993 (vinte e um de junho de mil novecentos e noventa e três), residente em município de Patrocínio - MG, filho de NEILTON FREITAS DE PAULA e MARTA DAS DÔRES CASTILHO ;

SENDO ELA: brasileira, estado civil: divorciada,  com 28 anos de idade, profissão: operadora de caixa, natural de: Frutal - MG, nascida aos 26/04/1990 (vinte e seis de abril de mil novecentos e noventa), residente em Patrocínio - MG, filha de DEVAIR DEOLINDO PEREIRA e ELIANA CRUVINEL FERREIRA PEREIRA; Ptc, 19/03/2019.

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 08:53

FERKAN Contabilidade

Avenida José Maria de Alkimim nº 259, segundo andar, sala 02, Centro, Patrocinio/MG.

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 08:35

Boletim diário Expocaccer 22-03: Cotação do arábica na ICE encerrou o dia em baixa

Saiba mais

INFORMATIVO DIÁRIO - EXPOCACCER

CAFÉ


-- Nesta sexta-feira, a cotação do arábica na ICE encerrou o dia em baixa, cotado à 93,90 cents/lb (-90 pontos) no vencimento maio/19. O mercado retomou na sessão a trajetória baixista dos últimos dias ainda acompanhando a oferta e lavouras no Brasil. Na semana, houve queda de 3,98%.

O Brasil continua a ofertar e tem sido um grande vendedor/exportador nos últimos meses. Com isso, os preços estão caindo abaixo dos níveis rentáveis para a maioria dos produtores mundiais.

Tecnicamente, os principais pontos de suporte no arábica são observados em 93,20 e posteriormente em 92.50. Já resistências vistas em 95,05 e 96.20.

De acordo com a Somar Meteorologia, a presença de uma frente fria na altura da costa da Bahia, junto com a formação de uma área de baixa pressão provoca bastante chuva desde a costa da Bahia até parte da Região Norte do Brasil, onde a semana que vem ainda será de grandes acumulados de chuva. Já no Arábica do centro e sul do país, o mês de março termina com chuva menos intensa e mais isolada.

DÓLAR

-- O dólar comercial fechou em forte alta no dia de hoje, cotado à R$3,9030 (+2,68%), o dia foi de turbulência nos mercados, atentos ao cenário político após a prisão do ex-presidente Michel Temer e à tramitação da reforma da Previdência depois de o governo ter encaminhado a proposta de reestruturação do sistema dos militares.

Na Alemanha, maior economia do bloco, a atividade industrial recuou pelo terceiro mês consecutivo em março, com o PMI Composto alcançando a menor leitura desde junho de 2013, reacendendo os temores em relação a um desaquecimento global ainda maior.

Internamente, a semana termina com cautela renovada sobre a reforma da Previdência, após as prisões do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco na véspera, com preocupação por eventual rescaldo no Congresso atual.

As prisões dos emedebistas no âmbito da Lava Jato somaram-se a um mau humor que já vinha desde quarta-feira, quando a proposta de reforma da Previdência dos militares entregue pelo governo ao Congresso mostrou uma previsão de economia muito abaixo do esperado e desagradou parlamentares.


Italo Henrique Expocaccer / Departamento Comercial

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 08:54

Desafio ONNET: Contrate a ONNET e se não gostar, você pode cancelar sem custo

LIGUE 3515-2222 ou 3199-2222

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 08:28

Confira os últimos resultados das loterias Caixa

Boa sorte

Resultado Concurso 1791 (22/03/2019)

Sorteio realizado no Caminhão da Sorte em CRAVINHOS, SP

01 02 04 05 07
08 10 13 15 17
18 19 20 22 24

Estimativa de prêmio do próximo concurso 25/03/2019

R$ 2.000.000,00

Acumulado para Sorteio Especial da Independência R$ 38.241.737,09

Premiação

15 acertos
2 apostas ganhadoras, R$ 852.597,18

14 acertos
791 apostas ganhadoras, R$ 947,58

13 acertos
24199 apostas ganhadoras, R$ 20,00

12 acertos
255894 apostas ganhadoras, R$ 8,00

11 acertos
1265976 apostas ganhadoras, R$ 4,00

Detalhamento

RIO DE JANEIRO - RJ 
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

IEPÊ - SP 
1 aposta ganhou o prêmio para 15 acertos

Arrecadação total

R$ 26.165.868,00 Veja o detalhamento

Resultado Concurso 4931 (22/03/2019)

Acumulou!

Sorteio realizado Caminhão da Sorte em CRAVINHOS, SP

  • 14
  • 17
  • 26
  • 51
  • 67

Estimativa de prêmio do próximo concurso 23/03/2019

R$ 8.500.000,00

Acumulado próximo concurso R$ 7.166.258,97

Acumulado para Sorteio Especial de São João R$ 82.149.451,05

Premiação

Quina - 5 números acertados
Não houve acertador

Quadra - 4 números acertados
128 apostas ganhadoras, R$ 5.278,75

Terno - 3 números acertados
9178 apostas ganhadoras, R$ 110,70

Duque - 2 números acertados
230463 apostas ganhadoras, R$ 2,42

Arrecadação total

R$ 11.719.443,00 Veja o detalhamento

Resultado Concurso 1954 (22/03/2019)

Sorteio realizado no Espaço Loterias Caixa em SÃO PAULO, SP

00 01 02 11 21
25 31 38 44 55
59 64 67 68 70
74 78 79 89 90

Estimativa de prêmio do próximo concurso 26/03/2019

R$ 450.000,00

Premiação

20 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 4.394.573,30

19 números acertados
6 apostas ganhadoras, R$ 46.186,51

18 números acertados
130 apostas ganhadoras, R$ 1.903,29

17 números acertados
1143 apostas ganhadoras, R$ 151,53

16 números acertados
7035 apostas ganhadoras, R$ 24,61

15 números acertados
28985 apostas ganhadoras, R$ 5,97

0 acertos
1 aposta ganhadora, R$ 138.559,56

Detalhamento - 20 Acertos

CAMPO GRANDE - MS 
1 aposta ganhou o prêmio para 20 acertos

Detalhamento - 0 acertos

CAMPO GRANDE - MS 
1 aposta ganhou o prêmio para 0 acertos

Arrecadação total

R$ 5.707.770,00 Veja o detalhamento

Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 08:29

Faça uma visita ao Memorial Jardim dos Ipês você terá facilidade de acesso, vigilância 24 horas.

Venha nos conhecer Saiba mais em www.memorialjardimdosipes.com.br ou pelo telefone: (34) 3199-8000.

Saiba mais em www.memorialjardimdosipes.com.br ou pelo telefone: (34) 3199-8000.
#MemorialJardimDosIpes#respeitopelavida #patrociniomg


Compartilhar via Whatsapp
23 de Março de 2019 às 08:31

Nota de falecimento: Maria Jeny Oliveira (Lia) aos 70 anos.

Saiba detalhes do funeral

 

Faleceu em Patrocínio (MG) nestas sexta-feira, 22/03, a senhora Maria Jeny Oliveira (Lia) aos 70 anos.

Deixa o filho: Emerson Oliveira.

Deixa irmãos e irmãs, cunhados e sobrinhos.

Está sendo velada na Funerária Nova Aliança e será sepultada no sábado,23/03, às 15 horas , no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).