15 de Janeiro de 2019 às 16:51

Vítima do primeiro homicídio do ano em Patrocínio é sepultada na Bahia; menor autor dos disparos foi apreendido

Ele foi alvejado por um disparo no dia 08 e morreu no dia 11/01; o infrator é suspeito de roubos na região

PATROCÍNIO (MG) - Faleceu na sexta-feira, 14/01, Monacir Nunes de Jesus, 24 anos, vítima de disparos de arma de fogo em Chapadão de Ferro, município de Patrocínio.

Às 10h40m de terça-feira, 08/01, depois de uma discussão, um menor de 17 anos desferiu 06 disparos, acertando um projétil no pescoço, que veio se alojar no cérebro de Monacir, que foi socorrido pelos Bombeiros e permaneceu internado na UTI da Santa Casa até sexta-feira, 14/01, quando morreu.

O corpo foi trasladado pela Funerária Nova Aliança para Barra (BA), onde foi sepultado no fim  de semana.

Apreensão do menor autor dos disparos

No dia 11de janeiro, por volta das 22h30min, durante patrulhamento na comunidade de Chapadão de ferro, os militares abordaram um menor, suspeito dos disparos contra Monacir.
 
A Polícia Militar recebeu informações que após efetuar os disparos, o menor escondeu-se no mato, nas proximidades da comunidade e realizaram diligências ininterruptas no intuito de localizar e apreender o menor infrator. 
 
Após o fato do homicídio tentado em Chapadão de Ferro o mesmo foi citado como suspeito dos roubos ocorridos dia 10/01/2019 e dia 09/01/2019 em Salitre de Minas.

Após ser apreendido, o menor assumiu a autoria do homicídio tentado e revelou que jogou a arma utilizada no delito dentro da lagoa, existente nas proximidades da comunidade de Chapadão de Ferro.

Segundo a PM o menor infrator foi conduzido até a DEPOL onde foi apresentado para providências de Polícia Judiciária.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!