8 de Fevereiro de 2019 às 10:50

Tentativa de homicídio: Após confusão em bar casal é esfaqueado; homem leva 05 facadas

O fato aconteceu no bairro bairro Marciano Brandão

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 00/02 por volta das 22h18min, militares foram informados de que estava ocorrendo uma briga no "Bar da Ana", situado na rua Marechal Floriano, bairro Marciano Brandão, que haveria uma pessoa esfaqueada.   

No local, os militares foram informados pela senhora A.C.F. S que no dia 06/02 seu ex-marido M. teria lhe procurado em seu bar, ameaçado-a, quebrado algumas cadeiras e lhe xingado.   

Durante a confusão o irmão de A.C, J, também teria sido alvo de xingamentos e provocações, razão pela qual teria entrado em luta corporal com M.D.S.C. 24 anos.  

Instantes após o autor M.D.S.C. de 24 anos, irmão de M, teria aparecido no local e começado a agredir J. Em seguida, M.D.S.C. 24 anos teria dito que apanharia o " três oitão" em seu veículo VW placas de Coromandel placa e que "iria mostrar como bandido faz nesta cidade".  

Devido a tal ameaça, a senhora A.C alega ter percebido que havia uma faca na cintura de M, tendo a apanhado e desferido cinco golpes nos braços e abdome de M.D.S.C. 24 anos e, em seguida, jogado a faca em um matagal próximo ao local dos fatos.   

M.D.S.C. 24 anos teria sido socorrido ao Pronto Socorro Municipal para atendimento pela testemunha W, tendo M fugido e não sendo mais visto.  

Foi ainda realizada verificação no interior do veículo HCW-7786, que supostamente haveria uma arma de fogo, não sendo localizado nenhum objeto ilícito, já a arma branca utilizada por A. C também não foi localizada.   

Após deslocamento ao pronto socorro, os militares entraram em contato com M.D.S.C. 24 anos, que relatou que se encontrava em uma festa a poucos metros do local do evento, momento em que teria notado que seu irmão estava em vias de fato com J e por esta razão atuou de modo a separar a briga. Neste momento, J lhe teria dado um soco no rosto e este revidado com outro soco, e que em seguida M.D.S.C. 24 anos teria sido surpreendido por A.C que lhe teria golpeado com uma faca em sua região abdominal e em seus braços e também a sua esposa, C, na altura de sua caixa toráxica lado esquerdo.   

Segundo a médica de plantão que atendeu a vítima M.D.S.C. 24 anos, este teria sofrido ao todo 05 perfurações decorrentes de arma branca, uma no braço direito e outra no braço esquerdo, duas no hemitorax direito e uma no hemitórax esquerdo, não sendo, todavia, atingido nenhum órgão vital e que o paciente passaria por um processo de sutura, bem como ficaria em observação. 

Já a senhora C. também passou por atendimento médico sendo liberada em seguida.   

Ressalta-se ainda que a senhora A.C e o senhor J também passaram por atendimento médico, sendo que, posteriormente, foram encaminhados e apresentados na delegacia de plantão juntamente com cópia do receituário médico de ambos.

Em 2012 até o momento foram 06 tentativas de homicídio, sendo que 01 evoluiu para o óbito e portando sendo dois homicídios consumados.

LEIA TAMBÉM

07 de fevereiro: Tentativa de homicídio: Após confusão em bar casal é esfaqueado; homem leva 05 facadas

05 de fevereiro: Corpo encontrado por crianças é de um jovem de 17 anos

15 de Janeiro: Tentativa de homicídio: Homem de 37 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no Manuel Nunes

13 de Janeiro:  Homem de 37 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no Manuel Nunes

10 de Janeiro: Homem é socorrido em estado grave ao PSM após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapadão de Ferros

8 de Janeiro de 2019 - Após bebedeira, discussão e ser chamado de corno homem esfaqueia colega

8 de Janeiro -  Homem que estava próximo a Praça da Rodoviária é baleado quatro vezes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!