15 de Janeiro de 2019 às 09:53

Tentativa de homicídio: Homem de 37 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no Manuel Nunes

É a quarta tentativa de homicídio do ano em Patrocínio

 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta de 19h40min, de domingo, 13/01, no bairro Manuel Nunes, a PMMG foi acionada e os policiais militares deslocaram o local do fato onde, segundo solicitação de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, prestavam socorro a uma vítima de disparos de arma de fogo e estavam encaminhando-a até o pronto socorro municipal. Segundo relato de uma testemunha a vítima mora em uma residência situada na parte dos fundos de um terreno na até a Rua Izequias dos Reis, 123, bairro Manuel Nunes, onde existem outros imóveis residenciais construídos.

Disse ainda que a vítima teria sido alvejada nas proximidades do imóvel da vítima, no momento em que adentrava a residência, e logo após ter sido atingido a vítima saiu correndo em busca de socorro e foi até a residência da testemunha.

Perguntada sobre suspeitos da autoria, a testemunha relatou não ter conhecimento de desafetos da vítima.

Diante do fato a perícia técnica foi acionada e deslocou realizando os trabalhos técnicos, liberando o local logo em seguida.

Posteriormente, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma denúncia anônima informando quem seriam os autores do homicídio tentado equipes da  Polícia Militar realizaram rastreamentos no intuito de localizar os indicados.

A vítima M.M.M.S., 37 anos, natural de Januária/MG, foi atendida no hospital sendo identificadas duas perfurações por arma de fogo na região do tórax posterior direito e uma no braço direito. Os exames constaram que um projétil permanece alojado em seu ombro direito. Os médicos informaram que permaneceria internado sob observação e que, segundo as primeiras avaliações, não corre risco de morte.

Já foram quatro tentativas de homicidio em Patrocínio em 2019.

LEIA TAMBÉM

13 de Janeiro:  Homem de 37 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no Manuel Nunes

10 de Janeiro: Homem é socorrido em estado grave ao PSM após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapadão de Ferros

8 de Janeiro de 2019 - Após bebedeira, discussão e ser chamado de corno homem esfaqueia colega

8 de Janeiro -  Homem que estava próximo a Praça da Rodoviária é baleado quatro vezes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!