10 de Janeiro de 2019 às 14:11

Homem é socorrido em estado grave ao PSM após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapadão de Ferros

É a 3ª tentativa de homicídio do ano em Patrocínio (MG)

 

 

PATROCÍNIO (MG) - As 10h40m dessa terça-feira, 08/01, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a comunidade de Chapadão de Ferro, zona rural do município de Patrocínio (MG), para atendimento de uma ocorrência de uma vítima de disparos de arma de fogo.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros no meio do caminho depararam com um veículo particular socorrendo a vítima, que foi transferida para a ambulância, que foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo os militares o estado da vítima de acordo com as primeiras avaliações era grave e ela havia sido atingida por pelo menos três projéteis, um deles no pescoço.

Segundo o Sargento Fonseca da PM, a motocicleta da vítima estava caída nas redondezas do povoado.

Um menor de 17 anos foi identificado como autor dos disparos e evadiu do local.

A nossa reportagem tomou conhecimento por terceiros que viaturas de apoio chegaram a deparar com o infrator e houve confronto com disparos de arma de fogo, o que não foi confirmado oficialmente, ainda.

O PSM não informou o estado da vítima do sexo masculino M.N.de J. 24 anos.

Está e terceira tentatica de homicídio em Patrocínio em 2019

8 de Janeiro de 2019 -? Após bebedeira, discussão e ser chamado de corno homem esfaqueia colega

8 de Janeiro -  Homem que estava próximo a Praça da Rodoviária é baleado quatro vezes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!