6 de Fevereiro de 2019 às 14:13

Corpo encontrado por crianças é de um jovem de 17 anos

É o segundo homicídio do ano em Patrocínio

PATROCÍNIO (MG) - O corpo encontrado por crianças em um pasto no fim da  rua Domingos Delfino, 349, bairro Jardim Eldorado, na tarde desse dia 04/02, segunda-feira, é de Augusto Júnior Santos Barbosa (veja seu perfil)  de 17 anos.

O rapaz, segundo informações, estava desaparecido cerca de 20 dias.

Este é o segundo homicídio registrado em Patrocínio este ano.

Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado por crianças na periferia de Patrocínio

Segundo informações, três crianças estavam indo pescar em um córrego e durante o trajeto depararam com o cadáver. Logo após saíram correndo para a avisar as mães. 

Uma mãe acionou a polícia que compareceu ao local e acionou a perícia e a funerária.  

A perícia e investigadores da Polícia Civil foram para o local. O corpo estava vestido com uma bermuda amarela e estava com as mãos amarradas para trás. Além disso, o perito em controlou uma perfuração no crânio e uma perfuração no tórax, provavelmente causada por disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico de Patrocínio para análise, mas já pelas circunstâncias no local, já era possível saber que se tratava de um homicídio.

LEIA TAMBÉM:

Vítima do primeiro homicídio do ano em Patrocínio é sepultada na Bahia; menor autor dos disparos foi apreendido

 

Homem é socorrido em estado grave ao PSM após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapadão de Ferros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!