1 de Abril de 2019 às 10:58

Corpo de trabalhador rural é encontrado sem vida no meio da lavoura

O corpo foi encaminhado ao IML de Patrocínio

 

IRAÍ DE MINAS (MG) - No dia 29/03, por volta das 11h30min, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Municipal, onde um médico relatou que recebeu na unidade, através do SAMU, o corpo do senhor Sebastião Leopoldino da Costa Filho, 66 anos, já em óbito.

Com as informações, a equipe policial deslocou à Fazenda Cocais, onde testemunhas relataram que fizeram contato com  Sebastião Leopoldino da Costa Filho por volta de 09h00min e que logo após ele saiu de trator para trabalhar na plantação de café. Ao notarem que ele não havia retornado para o almoço, saíram para procurá-lo e o encontraram em decúbito ventral, sem abafador, boné e com um dos pés sem calçado.

O fato foi repassado à Delegada de Plantão, que realizou contato com o médico do Instituto Médico Legal de Patrocínio, para onde o corpo foi encaminhado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!