8 de Abril de 2019 às 15:32

ATUALIZADO: Menor armado atira e fere dois rapazes, um por engano, no interior do Parque de Exposições

O menor que atirou foi aprendido pela Polícia Militar em pronta resposta

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 2h40m de domingo, 07/04, a Polícia Militar tomou conhecimento de disparos de arma de fogo no interior do Parque de Exposições Brumado dos Pavões em Patrocínio (MG), próximo a rotatória central.

Segundo o Capitão PM Basílio, três autores, um armado, desferiu os disparos, que acertaram a vítima  Luís Gustavo .M.S., 18 anos, no braço esquerdo. Este morador do Bairro Manuel Nunes em Patrocínio.

Um transeunte sem envolvimento com fato, Carlos Augusto Domingues. 26 anos,  foi atingido na mandibula,

Luís foi socorrido por terceiro e Carlos Augusto pela Polícia Militar.

Ambas alegaram não ter desavença com quaisquer pessoas, tampouco souberam precisar quem seria o autor dos disparos.

Após várias diligências, foi obtida a informação de que o autor dos disparos seria um menor de 16 anos,  onde na residência do qual no Bairro Jardim Sul, a mãe informou que ele havia saído para a FENACAFÉ e ainda não havia retornado.

Continuando as diligências, a PM chegou à residência de um amigo do menor, local em que ele, ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém foi contido.

Ele informou que Luís Gustavo  estaria lhe ameaçando em redes sociais, uma vez que eles possuem “desavenças”, motivo pelo qual foi ao parque e tentou matá-lo. O menor informou que a arma de fogo utilizada no ato infracional não é dele e que, caso contasse à PM a localização dela, ele poderia ter problemas.

Apesar das diligências, a mencionada arma não foi localizada. 

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. As vítimas aós atendimento médico ficaram internadas em observação.

A Polícia Militar registrou o fato como tentativa de homicídio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!