16 de Novembro de 2020 às 20:30

NOTÍCIA ATUALIZADA: Jovem é morto no bairro Jardim Mônaco em Patrocínio (MG)

O jovem foi morto durante um luau

Na madrugada deste sábado 14/11, por volta das 03h30min, a vítima Filipe Eduardo da Silva 20 anos foi morto no bairro Jardim Mônaco em Patrocínio (MG).

Segundo informações, os moradores escutaram estampidos de tiros e acionaram a Polícia Militar no 190.

As viaturas deslocaram para o local, onde depararam com as equipes médicas do Samu tentando fazer o socorro da vítima.

Os militares iniciaram os rastreamentos e encontraram uma testemunha que informou que a vítima e o colega estavam na Praça juntamente com um colega, e deslocaram para o Jardim Mônaco em um luau e começaram a discutir por causa de ponto de tráfico de drogas.

No momento da discussão a vítima empurrou o suspeito e o mesmo pegou o revólver com um terceiro envolvido onde efetuou o disparo no no peito e no braço da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O autor fugiu em seguida para a casa de sua mãe.

Segundo o comandante do 46 BPM, Tenente-coronel Caixeta a Patrulha de Prevenção de Homicídios foi acionada e fizeram os rastreamentos onde por volta das 07h00min conseguiu prender o autor.

A PM ressalta que a vítima era acompanhada pela Patrulha de Prevenção de Homicídios tendo em vista que a mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas, roubo e havia saído da prisão recentemente e poderia ser autor ou vítima de homicídios.

Segundo o próprio comandante enquanto a vítima era menor a mesma foi presa por calúnia , receptação, duas vezes por tráfico, roubo, furto, roubo tentado, perturbação de tranquilidade, direção perigosa, dano e a mesma foi presa dia 30 de junho e foi solta dia 21 de outubro.

Segundo o tenente coronel Caixeta, a vítima era para estar presa devido a quantidade de crimes praticados, por que infelizmente o código penal não ajuda muito.

O autor tem 18 anos e é conhecido no meio policial. O mesmo após atingir a maioridade não havia sido preso, mas enquanto menor tem diversas passagens pela PM por tráfico de drogas duas vezes, ameaça, furto e via de fato e agressão e não estava preso.

A PM colocou todo o seu efetivo para encontrar o autor do crime e até a Patrulha de Prevenção do Homicídio que não estava no turno foi acionada.

Os militares trabalharam para encontrar o terceiro envolvido que emprestou a arma e também apreender a arma de fogo.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em qualquer outro veículo de imprensa sem a devida autorização por escrito.

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 18 anos é morto a tiros e três suspeitos presos pouco depois no Serra Negra

Homem com várias passagens, inclusive por homicídio, é morto a tiros no povoado de Macaúbas de Cima; dois autores presos

Homem de 24 anos é morto a tiros em bar no Bairro Serra Negra

Homem é morto a tiros no distrito de Santa Luzia dos Barros, zonal rural de Patrocínio

Idoso de 76 anos “surta”, coloca fogo na casa e armado de chuço, foice e enxada ataca Bombeiro e contido a tiros pela PM, vem a óbito

No quarto homicídio do dia em Patrocínio, mulher é morta no Serra Negra

Mais outro homicídio, dessa vez adolescente de 16 anos é morto a tiros

Homem é morto a tiros e autor do homicídio também morre em confronto com Tático Móvel

Jovem é assassinado no Bairro Congonhas em Patrocínio (MG)

Rapaz de 17 anos é assassinado Bairro Serra Negra

Troca de tiros da PM com suspeitos de roubo de caminhonete resulta em duas mortes

Homem é assassinado no povoado de Macaúbas de Cima no quarto homicídio do ano em Patrocínio

Homem morre vítima de disparo de arma de fogo na manhã deste sábado em Patrocínio

Detento de 25 anos é morto no interior de presídio em Patrocínio

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Morada Nova no primeiro homicídio do ano em Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!