8 de Julho de 2020 às 14:58

ATUALIZADA - No quarto homicídio do dia em Patrocínio, mulher é morta no Serra Negra

O crime, a princípio tem "fundo passional"

PATROCÍNIO (MG) - Uma mulher foi morta a golpes de faca nesta noite de 07 de julho, um dos dias mais violentos da história de Patrocínio, com 04 homicídios em menos de 24 horas.

O autor do crime, um homem, identificado pelo primeiro nome "Mauro", ainda não foi localizado.

O homicídio ocorreu por volta das 21h40m, em uma residência na rua Antônio José da Cunha, 445, bairro Serra Negra em Patrocínio.

No local moravam duas mulheres. Um pouco mais cedo, o suspeito que já foi identificado pela PM, esteve no local. Ele era conhecido das moradoras, uma delas, a vítima Lurdes Perreira dos Santos, "Lurdinha", de 37 anos, foi atingida com golpe fatal no pescoço.

Pelo que foi levantado pela polícia, eles tinham o costume de fazer uso de bebidas alcoólicas juntos nesta residência.

Continue lendo após anúncio
 

O homem após estar no local, como de costume saiu. A irmã da vítima também saiu para comprar bebida alcoólica e quando retornou encontrou a vítima morta, atingida por golpes de faca. A vítima tinha um caso amoroso com o suspeito.

A irmã sobrevivente contou esta versão e indicou o suspeito. A Polícia Militar se deslocou até a residência do homem, sendo recebida pela amásia do mesmo, que disse que ele chegou na casa, "agitado" e dizendo "fiz uma besteira" e evadido em seguida. Militares seguem em rastreamento.

A Polícia Militar foi acionada, onde atestou a morte da vítima no local, também realizou o isolamento, e aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo da vítima a funerária de plantão. 

A qualquer momento mais informações


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!