31 de Agosto de 2017 às 21:03

IMPUNIDADE: Menor apreendido com outros três por roubo no Traíras já havia sido detido em cima de telhado tentando roubo a lotérica

Ele foi apreendido há poucos dias e já estava na rua cometendo outros delitos

 

(Foto arquivo)

PATROCÍNIO (MG) - É incrível como a impunidade no Brasil incentiva novos crimes e deixa a população cada vez mais acuada. O Patrocínio Online apurou que o menor apreendido na quarta-feira, dia 31/08, por roubo ao Traíra's Restaurante (leia aqui) é o mesmo que há dez dias,  no dia 21/08 (leia aqui) foi pego em cima de um telhado no centro da cidade tentando um roubo a lotérica com outros dois comparsas.

Evidente que a lei feita por políticos corruptos deixa muitas tangentes e quem pode pagar um bom advogado acaba beneficiado. Mas fica a pergunta: será que é possível que as autoridades (polícia judiciária ,poder judiciário e ministério público) busquem dentro dessa mesma lei uma maneira de "segurar" estes infratores que representam real perigo a socieadade?

Infelizmente o medo e a insegurança fazem parte, cada dia mais, da vida da população ordeira e trabalhadora, que se vê acuada, presa dentro de casa e dos seus comércios.

clique para saber mais
 

Infelizmente a sociedade está cada vez mais sem líderes natos, que mesmo sem nenhum cargo político ou interesse próprio lute pela sociedade. Quando surge algum é eliminado pelo sistema egoísta adotado pela sociedade. Hoje as pessoas só enxergam seu próprio interesse  e só agem quando acontece algo com elas. Se esquecem que vivemos em sociedade, e o que afeta o vizinho positivamente ou negativamente acaba nos afetando também de alguma maneira ou momento.

E por falar em políticos, vem aí as eleições majoritárias. Exija do seu candidato: presidente, governador e deputados -  uma mudança no código penal. 

Ou será que você vai continuar votando pelo seu próprio interesse?

Chega de impunidade e de tanta violência!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!