1 de Setembro de 2017 às 09:40

Restaurante Traíra's é roubado a mão armada e militares em trabalho eficiente identificam e detém quatro suspeitos

Cada um dos suspeitos portava a mesma quantia no bolso R$ 664,00 reais e com eles outros objetos que os incriminam

PATROCÍNIO (MG) -  Às 22h20min de 30/08, militares compareceram ao restaurante denominado "Traíras File",  na Rua Presidente Vargas, bairro São Francisco, onde o proprietário do estabelecimento, relatou que dois assaltantes em uma motocicleta, sendo o garupa sendo alto, magro, trajando na ocasião uma blusa de manga comprida de cor cinza, calça jeans, e tênis marca nike de cor branca, de capacete preto com viseira de cor rosa, armado com um revólver pequeno preto, adentrou ao local e se  dirigiu  até o caixa e roubando certa quantia em dinheiro.

O comparsa que estava do lado de fora do estabelecimento tinha altura mediana, moreno claro, estava trajando calça moletom de cor preta montado em uma moto, aparentemente CG/150 Titan de cor preta com rodas pretas de liga leve, com a placa tampada por alguma coisa. 

Logo após o fato fugiram pela contra mão de direção pela rua Presidente Vargas, rodearam o quarteirão e foram sentido ao bairro São Francisco.

Ainda segundo informações de testemunhas, um veículo Fiat Uno de cor vermelha, rebaixado, com calota na roda traseira lado direito e sem calota na roda da frente, do mesmo lado, passou algumas vezes, próximo ao restaurante, antes e depois do roubo, e que pelas atitudes dos ocupantes carro, estavam dando cobertura aos dois autores, que estavam na motocicleta, e praticaram o roubo. 

Com as informações, os militares iniciaram os rastreamentos, sendo visualizado por volta de 01h, um veiculo Fiat Uno de cor vermelha, rebaixado, placa KBR-9959, com as mesmas características relatadas pelas testemunhas, calota na roda traseira e sem calota na roda dianteira lado direito, adentrando no posto de combustível Rota do Sol ocupado por quatro rapazes, sendo o condutor D.A.S. de 22 anos, e o dono do carro, J.C.B.L. de 21 anos, e outros  adolescentes ambos de 17 anos. 

Os ocupantes do carro suspeito estavam cada um com um montante de dinheiro nos bolsos, totalizando R$ 664,00 reais, que foram recolhidos no local. Os ocupantes do carro, estavam muito apreensivos e foram considerados suspeitos de participação no roubo ao comércio, uma vez que o carro foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o que dava cobertura na hora do fato. 

Por esse motivo, foi feita a apreensão do veículo, sendo removido pelo guincho credenciado. Foram feitas diligências nas residências dos abordados, na casa dos adolescentes nada de ilícito foi encontrado,  na casa de D.A.S. foi apreendida uma mascara branca de plástico, e na casa de J.C.B.L. foi apreendido dois rádios comunicadores na frequência da PMMG, e uma réplica de um revólver do cabo marron e o restante preto, semelhante a arma, ou réplica de arma de fogo utilizada no assalto.

Com J.C.B.L. ainda foi encontrada a chave de uma motocicleta, que segundo ele e de sua propriedade e a teria deixado próximo de sua casa, na via pública, entrando em contradição em seguida, com relação a sua localização, seria uma Honda CBX 250 Twister de placa HAZ-1751.

Diante das evidências, e das suspeitas contra o grupo abordado, de ter participação no roubo ao restaurante, os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de plantão, presos/apreendidos,  juntamente com os objetos arrecadados. 

Os suspeitos maiores já foram denunciados como suspeitos de serem autores de roubos a comercio, inclusive de ter cometido o assalto na "Padaria Delicia", no dia 11/08/2017 .


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!