# Resultado da Busca

17 de Março de 2025 às 18:48

Trabalhador de Monte Carmelo sofre choque elétrico, cai de telhado e morre após problemas em ambulância durante transferência de Catalão para Goiânia.

O corpo de João foi encaminhado para Caldas Novas e, posteriormente, será velado e sepultado em Monte Carmelo, sua cidade natal.

Com informações do ZAP Catalão

João Cunha Vieira Neto, de 42 anos, natural de Monte Carmelo, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória decorrente de um choque elétrico e cair de um telhado de aproximadamente 8 metros, na Vila Margon, em Catalão.

O acidente de trabalho ocorreu enquanto ele estava sendo transferido para Goiânia, na noite de quinta-feira, 13 de março. Durante o trajeto, a ambulância em que era transportado apresentou problemas mecânicos, o que complicou ainda mais sua situação.

Na manhã do mesmo dia, João estava trabalhando na montagem de esquadrias metálicas e realizava atividades de soldagem quando sofreu o acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e orientado ao ser encontrado, mas apresentava ferimentos graves, como afundamento torácico lateral direito, otorragia (sangramento no ouvido direito), fratura na perna esquerda e ferimentos na face. Imediatamente socorrido, ele foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Devido à gravidade de seu estado, foi determinada a sua transferência para um hospital em Goiânia. Inicialmente, seria utilizado transporte aéreo, mas, devido à impossibilidade da operação, a transferência foi feita por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante a noite, por volta das 22h, a ambulância apresentou problemas mecânicos nas proximidades do trevo de Cristianópolis. Uma unidade do Samu de Caldas Novas foi acionada para dar suporte, e no momento da troca de veículos, João sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Apesar das tentativas de reanimação por cerca de uma hora, a equipe médica não conseguiu reverter o quadro.

O corpo de João foi encaminhado para Caldas Novas e, posteriormente, será velado e sepultado em Monte Carmelo, sua cidade natal. CLIQUE AQUI

O ZAP Catalão ouviu a coordenadora do Samu, Sabina Borges, que esclareceu o caso.

Confira os detalhes da explicação dada pela profissional de saúde.

16 de Dezembro de 2024 às 14:46

Madeireira Madsul: Telhas de Fibrocimento, a solução completa para o seu telhado.

Telefone (34) 3831-4908 Avenida Faria Pereira, 3781 - Distrito Industrial, Patrocínio.

Se você busca qualidade, economia e durabilidade, nossas telhas de fibrocimento são a escolha perfeita. 

Resistentes às condições climáticas mais extremas.
Leves e fáceis de instalar, reduzindo custos com mão de obra.
Perfeitas para obras residenciais, comerciais ou industriais.

Escolha Madsul e garanta um telhado seguro e de confiança! 

Entre em contato e solicite um orçamento.

Telefone (34) 3831-4908 Avenida Faria Pereira, 3781 - Distrito Industrial, Patrocínio.

6 de Dezembro de 2024 às 12:20

VÍDEO: Líder de facção é algemado dentro de bueiro após fugir, pular de telhado de três metros e se esconder.

Mais de 5 kg de drogas foram apreendidos durante a operação que mobilizou dezenas de policiais.

Com informações, fotos e vídeo da Polícia Militar

MURIAÉ (MG) - A Polícia Militar, durante operação, prendeu e algemou dentro de um bueiro, na manhã de quinta-feira, 5/12, na rua Júlio César Pereira, no bairro Gaspar, em Muriaé, Minas Gerais, um homem de 36 anos, bastante conhecido no meio policial e apontado pela PM como um dos chefes de uma facção criminosa.

A ocorrência se deu após a Polícia Militar receber diversas denúncias de que organizações criminosas estariam atuando nos bairros Gaspar e União, na cidade de Muriaé.

Os militares, durante a ação, chamaram pelo procurado no portão; porém, não foram atendidos.

A PM, em ato contínuo, percebeu intensa movimentação no interior da residência. Tendo em vista o histórico do alvo em fugir e a periculosidade de suas ações, os militares passaram a forçar a entrada.

Os militares, ao iniciarem o forçamento do portão para o acesso, perceberam que haveria o acesso inevitável ao imóvel. A companheira do alvo, uma mulher, se aproximou do portão e o abriu.

Nesse momento, uma equipe que estava nos fundos da residência, mais precisamente um sargento, visualizou o alvo chegando pelos fundos de sua residência, abrindo uma sacola de cor cinza e arremessando fora alguns objetos amarelados e pequenos, que posteriormente foram identificados como droga sintética MD.

Os policiais, assim que conseguiram entrar na residência, acessaram o local para dar segurança ao acompanhamento das buscas pelas testemunhas e observaram o suspeito próximo à cozinha. Deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e seguiu correndo para o terraço.

Na sequência, os militares observaram que o homem pulou do terraço, de uma altura aproximada de três metros, e tentou fugir acessando o terreno ao lado e, posteriormente, descendo o barranco nos fundos do imóvel.

Os militares que estavam cercando o local, especificamente um tenente, um sargento e outro cabo, observaram que o homem entrou em um bueiro, junto à divisa do terreno, nos fundos de sua residência.

O suspeito foi cercado em outras saídas desse mesmo bueiro, na parte debaixo da rua, pelos militares, sendo que um policial acessou essa saída e, após muita verbalização, o deteve.

Segundo a PM, o suspeito ainda teria tentado levar quase 5 kg de maconha em uma mochila durante a fuga.

Segundo informações, mais de 60 militares e 20 viaturas participaram dessa operação.

Nesta ocorrência, ainda envolveram mais sete pessoas, sendo dois adultos, de 23 e 28 anos, e cinco adolescentes, incluindo duas meninas, com 14 e 17 anos.

Foram apreendidos R$ 252,00, três celulares, 563 pinos de cocaína, 44 pedras de crack, 113 buchas de maconha, 15 porções de haxixe, 41 porções de cocaína, 2 sacolas com cocaína, 12 comprimidos de êxtase, 1 porção grande de maconha, invólucro com sementes de maconha e 1 rádio.

20 de Agosto de 2024 às 09:30

Ladrão tem surto psicótico ao ser flagrado em cima de telhado após furto

Peças para decorar eventos foram recuperadas

PATROCÍNIO (MG)- No 19/08/2024, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Parque de Exposições de Patrocínio, onde o gerente do local relatou que havia um indivíduo furtando alguns materiais de um dos galpões existentes no local.

Os militares localizaram o autor em cima do telhado do galpão, furtando peças utilizadas para decorar eventos, as quais estavam guardadas dentro do galpão. O suspeito foi preso em flagrante.

O autor que é usuário de drogas, no momento de sua prisão apresentou surto psicótico. 

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico e, após ser medicado, foi liberado do PS e apresentado na Delegacia juntamente com os materiais recuperados ( 01 mala e 03 peças de louças utilizadas para decoração de eventos).

Fonte:46 BPM

16 de Julho de 2024 às 15:39

Na Madsul tem: Madeira aparelhada para telhado aparente

Telefone (34) 3831-4908 Avenida Faria Pereira, 3781 - Distrito Industrial, Patrocínio.

As madeiras aparelhadas podem ser usadas em telhados com madeiras aparentes, áreas expostas como coberturas de lavanderias, garagens, áreas de serviços... Vai construir ou reformar? Vem pra Madsul!

Na Madsul dividimos em até:

? 48x pelo BNDES.

? 10x nos demais cartões sem juros.

? 60x financiamento Sicoob.

Telefone (34) 3831-4908 Avenida Faria Pereira, 3781 - Distrito Industrial, Patrocínio.

10 de Julho de 2024 às 08:53

Na Madsul tem: Madeira aparelhada para telhado aparente

Telefone (34) 3831-4908 Avenida Faria Pereira, 3781 - Distrito Industrial, Patrocínio.

As madeiras aparelhadas podem ser usadas em telhados com madeiras aparentes, áreas expostas como coberturas de lavanderias, garagens, áreas de serviços... Vai construir ou reformar? Vem pra Madsul!

Na Madsul dividimos em até:

? 48x pelo BNDES.

? 10x nos demais cartões sem juros.

? 60x financiamento Sicoob.

Telefone (34) 3831-4908 Avenida Faria Pereira, 3781 - Distrito Industrial, Patrocínio.

29 de Abril de 2024 às 09:41

Incêndio destrói cômodos e parte do telhado de casa no bairro Serra Negra

O imóvel foi isolado, e a custódia do imóvel ficou com a sobrinha do morador.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de sexta-feira, 26/04, por volta das 23h40min, para uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar na rua Estados Unidos, no bairro Serra Negra em Patrocínio.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu a sala e a cozinha do imóvel, as chamas consumiram os pertences dos referidos cômodos, sendo apurados inicialmente sofá, armário de cozinha, fogão e caixa d'água.

Devido a propagação das chamas partes da estrutura do telhado (tesouras e ripas) foram comprometidas e cederam.

A guarnição do Corpo de Bombeiros efetuou a busca primária por vitimas e em seguida o combate direto com aplicação de água, posteriormente o rescaldo.

O morador não estava presente no momento do incêndio.

O imóvel foi isolado, e a custódia do imóvel ficou com a sobrinha do morador.

A PM foi acionada para comparecer no local.

4 de Abril de 2024 às 11:33

Homem tenta se desfazer de drogas jogando em telhado, mas acaba preso

O suspeito de 39 anos, foi preso juntamente com os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

MONTE CARMELO (MG) – A Polícia Militar durante operação na noite de quarta-feira, 03/04/2024, por volta das 18h10min, em local conhecido pelo constante tráfico de drogas no bairro Sidônio Cardoso em Monte Carmelo procedeu abordagem a uma residência denunciada pela prática ilícita.

O suspeito apontado nas denúncias ao visualizar as equipes arremessou sobre o telhado alguns objetos.

Durante buscas foram localizados trinta e nove embrulhos contendo cocaína, dinheiro trocado, balança de precisão e 02 celulares sem procedência.

O suspeito de 39 anos, foi preso juntamente com os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia.

11 de Fevereiro de 2024 às 12:50

Dois suspeito presos após arremessarem em telhado ursinho de pelúcia contendo 177 papelotes de cocaína

Suspeitos foram abordados durante patrulhamento no centro de Patrocínio

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar durante patrulhamento na noite de sexta-feira, 09/2, por volta das 18h00min, no centro de Patrocínio avistou dois homens próximo a um hotel.

Os policiais avistaram o momento em que um homem abriu uma caixa e repassou algum objeto para outra pessoa.

Os militares deram a ordem de parada para os suspeitos, que arremessaram uma caixa em cima do telhado de uma residência, e tentaram fugir do local.

Os policiais durante as buscas, encontraram em cima do telhado da residência, 177 papelotes de cocaína que estavam dentro de um ursinho de pelúcia que estava dentro da caixa.

Os suspeitos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para o 46 BPM e após para Delegacia de Polícia Civil.