14 de Maio de 2026 às 14:08

Jovem ao avistar viatura se aproximando, vira o rosto na tentativa de não ser reconhecido, tenta arremessar entorpecentes no telhado e acaba preso

Crack, maconha e rádios comunicadores foram apreendidos.

 

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional – 46º BPM

COROMANDEL (MG) - A Polícia Militar, durante patrulhamento na quarta-feira, 13/05/26, pelo bairro Piteiras, em Coromandel, visualizou o passageiro de um moto-táxi que, ao perceber a presença da equipe policial, virou o rosto na tentativa de não ser reconhecido.

O suspeito, ao notar que seria abordado, retirou um objeto do bolso e o arremessou sobre os imóveis da via.

Durante buscas, os militares localizaram, sobre o telhado de uma residência, um tablete de maconha.

O abordado possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, além de denúncias recorrentes registradas em seu desfavor relacionadas ao mesmo delito.

Os militares, diante do flagrante e das suspeitas constatadas durante a ação, realizaram a abordagem na residência do suspeito.

Os militares, após buscas, localizaram 05 pedras de crack prontas para o comércio, 02 rádios comunicadores, além de materiais utilizados para embalo de entorpecentes.

O jovem, de 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Foram apreendidos um tablete pequeno de maconha, 5 pedras de crack, R$ 34,00 em dinheiro, um celular com capa azul, 2 rádios comunicadores e saquinhos plásticos utilizados para embalo de entorpecentes.