O advogado de Shirley de Oliveira Benfica, 30, acusada de envolvimento no assassinato de Greiciara Belo Vieira, falou ao vivo no Chumbo Grosso 2ª edição desta quinta-feira, 25, sobre a defesa de sua cliente.
Walisson Hilário relata que Shirley não encomendou a morte da jovem Greiciara, sequer a conhecia. Ela queria apenas adotar uma criança, portanto encomendou um bebê recém-nascido.
Os dois travestis presos, Jhonatan Martins Ribeiro de Lima e Lucas Mateus Silva, acusam Shirley de ser a mandante do crime. A Polícia Civil está à procura de outros dois travestis que teriam participado do crime bárbaro. Greiciara foi atraída, dopada em uma festa e, mesmo consciente, teve o bebê arrancado da barriga. A jovem ainda teria sido jogada numa represa ainda com vida, e com a barriga aberta. Os autores amarraram uma grande pedra ao corpo da vítima com uma tela de arame, e um tecido nos pés.
Técnica em enfermeira teria tirado o bebê com a jovem ainda viva. Quatro pessoas foram presas
” A Shirley não estava presente no momento em que a criança foi retirada e nem mandou matar ninguém. Ela pediu para que a travesti Mirella arrumasse uma criança para ela criar”, afirma.
Shirley já está no presídio de Ituiutaba. O apresentador Batista Pereira questiona o advogado sobre quem matou a criança. Ele diz que não pode falar quem foi. “A minha cliente relata que não sabe quem enforcou, quem tirou o bebê e nem que a grávida havia morrido“, afirma.
Assista à entrevista com o apresentador Batista Pereira.
Fonte: UIPI
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!