23 de Agosto de 2016 às 10:04

Grávida de 8 meses é achada boiando em represa com pedra amarrada ao corpo em Ituiutaba

A jovem era moradora de Uberlândia e estava desaparecida.

Uma jovem moradora de Uberlândia foi achada morta em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo, 21 de agosto. Segundo a mãe da moça, ela estava grávida de 8 meses, fato este confirmado após os trabalhos da perícia, contudo o feto não foi localizado. O corpo já estava em estado de decomposição dentro de uma represa.

Segundo a PM, a morte foi criminosa. A vítima estava com os pés amarrados e havia uma tela de arame enrolada ao corpo juntamente com uma pedra, possivelmente para que a vítima afundasse na água.

A jovem, que tinha tatuagens no braço e perna, foi identificada por familiares como sendo Greiciara Belo Vieira, de 19 anos. A família havia registrado boletim de desaparecimento do dia 18 deste mês em Uberlândia.

Era por volta de 16h quando dois ciclistas faziam trilha quando avistaram o cadáver boiando na represa a 5 metros da margem e aproximadamente 1 km do Bairro Santa Edwiges.

O corpo estava com as vísceras expostas e em avançado estado de decomposição. A princípio não havia sido possível identificar se era mulher ou homem, apenas havia próteses de silicone nos seios. Mas a família fez o reconhecimento.

Segundo a Polícia Militar (PM) é possível que a vítima tenha sido morta em outro local e desovada na represa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!