25 de Agosto de 2016 às 13:51

Enfermeira tirou bebê com grávida ainda viva; quatro envolvidos foram presos

Greiciara foi atraída pelo travesti Mirella, com a desculpa de que ele iria doar roupinhas de bebê a ela.

Na foto acima: Lucas Mateus Silva, conhecido como Mirella Linhares, de 22 anos; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24; enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60 anos e a última da direita a mandante do crime Shirley de Oliveira Benfica de 30 anos.

( Fonte Carolina Vilela UIPI)

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de uma grávida de nove meses e sequestro do bebê, que foi arrancado da barriga da mãe em cirurgia clandestina.

Na ação conjunta entre a Polícia Civil em Ituiutaba, Uberlândia e Araguari e, após diligências, foram presos Shirley de Oliveira Benfica (foto da esquerda), de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, conhecido como Mirella Linhares, de 22 anos; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24; e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60 anos.

Em relato surpreendente, Jhonatan disse que Greiciara ainda estava viva quando o bebê foi retirado numa cesariana clandestina realizada pela enfermeira Jacira  (foto da direita). A vítima gritava de dor e insistia para que não fizessem aquilo.

Depois de retirado o bebê, Greiciara foi enrolada em uma tela de arame com uma pedra grande e teve os pés amarrados com um tecido. Em seguida foi jogada na represa.

A mandante do crime, Shirley Benfica, não teria participado da execução. Ela encomendou a criança meses atrás,  quando fingiu estar grávida para manter um relacionamento à distância que teria começado com um homem de alto poder aquisitivo em Araguari. Ela inclusive montou o enxoval do bebê para convencer na farsa.

Segundo o delegado Carlos Fernandes, seis pessoas participaram do crime e duas estão foragidas, mas já foram identificadas, inclusive um homem que enforcou a vítima após o procedimento cirúrgico.

Os quatro citados foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz.

O bebê está no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e passa bem.

Segundo as investigações, Greiciara foi atraída pelo travesti Mirella, com a desculpa de que ele iria doar roupinhas de bebê a ela. A jovem foi sequestrada, dopada com éter e levada pelos suspeitos para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana.

Nessa altura ela já havia acordado e teria sofrido as dores da cirurgia.

Em seguida, Greiciara foi enforcada, envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

As investigações ainda estão em curso e outros suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.

Bebê tirado da barriga da mãe é encontrado vivo em Uberlândia

Grávida de 8 meses é achada boiando em represa com pedra amarrada ao corpo em Ituiutaba


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

| 7 anos, 8 meses atrás

Até a comida q dão p esses vermes e perdida tem q colocar elas juntas com as outras presas. Aí sim eles vão pagar infelizmente no Brasil não tem pena de morte

Revoltada | 7 anos, 8 meses atrás

Cadê a justiça desse país?. Começa no roubo, e usurpação do Planalto central e chega a, mísera população corrupta e maligna. Que faz qualquer coisa por dinheiro. Deus precisa agir sobre a terra com rigor. Lamentável

Roselene Wanda Santos Pereira | 7 anos, 8 meses atrás

Faz com todos o que fizeram com a vítima, amarra os pés e mãos, corta a barriga sem anestesia, e depois deixa apodrecer em vida.

André Furtunato | 7 anos, 8 meses atrás

Não sei em que mundo vivemos!!!! Pena desses monstros!!!

Carolina Ester | 7 anos, 8 meses atrás

Tem que apodrecer em vida um bando de vagabundo desses, ir cortando pedacinho por pedacinho até morrerem pra aprenderem, povo maldito!!!

markito | 7 anos, 8 meses atrás

Qui posso safado tadinha da mae do bebezinho deus a tenha no bom lugar.