
Em entrevista exclusiva para TV Vitoriosa, o travesti Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24 anos, suspeito de participar do assassinato da gestante Greiciara Belo Vieira, falou sobre o caso. Também falamos com a enfermeira que supostamente teria realizado o parto.
Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil (PC) apresentou quatro suspeitos de envolvimentos no crime. Em conversa com Jhonatan ele alegou não ter descido do carro no local do crime e por isso não viu a gestante sendo morta.
Em relato de Jhonatan, a recém-nascida quase morreu sufocada, mas foi socorrida por ele, que a ajudou a respirar. “A Shirley inventou essa história toda um tempo atrás, porque segundo ela, (…) estava fazendo um erro para cobrir outro. Qual erro é esse eu não sei”, continuou ele, que disse não ter recebido uma quantia estimável para o crime, mas iria receber.
Segundo apurado pela nossa equipe, Shirley fingiu estar grávida para manter um relacionamento à distância com um homem de alto poder aquisitivo em Araguari. Ela inclusive montou o enxoval do bebê para convencer na farsa.
De acordo com o delegado Carlos Antônio Fernandes da PC, Lucas Mateus Silva, conhecido como Mirella Linhares, foi a última pessoa a ter contato com a vítima. A pedido da Shirley, teria contatado a técnica de enfermagem, que fez a incisão precária às margens de uma represa em Ituiutaba com a mãe da criança ainda viva.







