23 de Outubro de 2019 às 16:19

Valtinho, Presidente da Câmara anuncia que vereador que entrar em questões pessoais será submetido a comissão de ética

Mas mesmo diante da advertência do presidente, os debates voltaram a acontecer.

 

Continue lendo após anúncio
 

Na 33ª Reunião Ordinária da última terça-feira, O presidente da Câmara, vereador Valtinho, diante das últimas discussões da Câmara Municipal, que saíram do contexto político e tomaram outro rumo, que não iria mais aceitar debates que envolvessem de natureza pessoal e que se acontecesse novamente, iria advertir os envolvidos e acionar a comissão de ética.

Valtinho também rebateu crítica de colegas com relação ao lanche servido aos serevidores da casa. "O cafezinho dos servidores dessa casa custa R$ 1,54. Salietou também; "O  lanche não atende só o servidor, mas as pessoas que passam pela Câmara, que na maioria, são pessoas carentes".

Nesta contexto do lanche, foi elogiado e recebeu apoio dos vereadores Panxita e Carlão.

Em dado momento do pronunciamento de Dr. Ari no grande expediente "Até nesta casa aqui tem coisa que não é honesta, aqui tem mordomias". Valtinho interrompeu a fala e perguntou: "Que mordomia é essa doutor, se a casa vai devolver 5 milhões como vereador Thiago Malagolli falou ai agora?!"

Mas mesmo diante da advertência do presidente, os debates voltaram a acontecer.

Leia também:

Ricardo Balila e Dr.Ari protagonizaram mais um debate e trocaram acusações na Câmara Municipal

 

REVEJA a 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!