PATROCÍNIO (MG) - Na 32º Reunião Ordinária da Cãmara Municipal, o vereador Rircardo Balila em seu prounciamento usou palavras duras e abordou inclusive questões pessoais contra Dr. Ari.
Durante a semana que passou, Dr. Ari usando das redes sociais postou a fala de Balila e o chamou de "desqualificado" e que não paga ninguém.
Na 33ª Reunião Ordinária da última terça-feira, mesmo após a advertência do presidente da Câmara, vereador Valtinho, que não iria mais aceitar debates que envolvessem questões pessoais e que se acontecesse novamente, iria advertir os envolvidos e acionar a comissão de ética, os debates "acalorados" voltaram a acontecer.
Balila inicialmente pediu desculpas a Dr. Ari, dizendo não iria mais abordar questões pessoais, mas políticas sim. Voltou a "abrir fogo" contra Dr. Ari, afirmando que o mesmo responde na justiça denúncias no ministério público por contratações de servidores que foram usados de forma pessoal, inclusive numa chacará.
Dr. Ari negou as acusações e afirmou que nunca foi contra o Pronto Socorro Municipal, mas sim da forma que é administrado. Rebateu as palavras de Balila e também foi áspero em sua palavras.
VEJA ACIMA O VÍDEO DO DEBATE.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!