
O prefeito de Guimarânia, Alex, convocou uma reunião na última segunda-feira 9/2 com a Polícia Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e familiares de Wesley dos Reis da Silva de 23 anos, desaparecido desde o dia 30 de janeiro. O encontro teve como objetivo atualizar a família sobre as buscas e discutir próximas ações.
Novo no Instagram, mas com a credibilidade de sempre. Siga o Patrocínio Online clicando aqui.O Tenente Tolentino, subcomandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, falou sobre as ações realizadas na tentativa de localizar Wesley dos Reis da Silva, de 23 anos, desaparecido desde o dia 30 de janeiro em Guimarânia.
Em entrevista, o militar explicou que, apesar dos esforços, até o momento não foi possível encontrar o jovem. “Descemos o rio por aproximadamente 30 km. Pela experiência da equipe, já seria esperado encontrar o corpo, caso estivesse naquela região. Por isso, acreditamos que possivelmente ele não esteja dentro do rio nem próximo dali”, disse Tolentino.
O subcomandante detalhou que as buscas continuarão sempre que houver novos indícios sobre o paradeiro de Wesley. “Estamos prontos para retomar as ações, inclusive com o apoio de cães farejadores de Uberaba, assim que houver qualquer pista concreta sobre o local em que ele possa estar”, afirmou.
Tolentino também comentou sobre informações falsas que circularam nas redes sociais, em que golpistas tentaram extorquir dinheiro da avó do jovem. “Recebemos relatos de que algumas pessoas entraram em contato com a família alegando estar com o neto e solicitando quantia em dinheiro. Isso não procede, não havia nenhuma informação real sobre o paradeiro do jovem”, esclareceu.
O oficial destacou que o trabalho do Corpo de Bombeiros segue de forma integrada com a Polícia Militar e a Polícia Civil. “Nosso objetivo é localizar Wesley com segurança e eficiência. Enquanto houver qualquer indício, não mediremos esforços para continuar as buscas”, concluiu Tolentino.
NOTÍCIA RELACIONADA