Em Araxá (MG) na sexta feira dia 10 de setembro por volta das 23h00m, segundo relatos de solicitantes que entraram em contato com a Polícia Militar via telefone 190, um homem bastante ferido e apresentando sangramento na altura do pescoço e tórax, havia chegado próximo ao número 1125 da Avenida Wilson Borges, e caído ao solo onde permaneceu estático. (foto Willian Tardelli)
De imediato, uma viatura policial militar foi para o local, onde o homem, mesmo sem apresentar nenhum sinal vital, já havia sido socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar até o PAM, tendo o médico de plantão confirmado seu óbito em virtude de ferimentos causado por faca.
Após a presença policial no PAM, onde a vítima foi identificada como Adeildo Soares de Souza de 39 anos, os policiais iniciaram um minucioso trabalho de busca e gerenciamento de informações sobre o caso, e durante os rastreamentos, diversas informações foram colhidas e juntadas as que já existiam, o que auxiliou os policiais militares a localizarem o autor do crime escondido em uma residência na Rua Norma dos Santos no bairro Santa Terezinha, onde ele foi preso em flagrante delito por homicídio, e junto com ele, também foi localizada a faca utilizada para o cometimento do crime.
Durante a prisão, o autor, o servente de pedreiro, Claudemilson Ferreira Silva, 21 anos de idade, confessou o crime e alegou que sua motivação foi o fato da vítima ser ex-marido de sua esposa, e que em data passada, ele a teria agredido.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado e permaneceu a disposição da justiça.
Foram dois homicídios em Araxá no fim de semana - Leia também:
Homem agride mulher e acaba morto com golpe de faca no pescoço em Araxá?
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!