Nas fotos a vítima em foto recente e abraçado a suspeita do crime
No sábado dia 11 de setembro por volta das 19h00m, uma viatura da Polícia Militar compareceu na rua Pará no Bairro São Geraldo, onde segundo denúncias, Leandro Nogueira de 33 anos de idade havia sido esfaqueado pela companheira. Ele que tinha duas denúncias “Maria da Penha” em seu desfavor, foi agredir a companheira e acabou morto com golpe de faca no pescoço.
Foram dois homicídios em Araxá no fim de semana - Leia também:
Servente de pedreiro mata a golpes de faca ex-marido de sua mulher em Araxá (MG)
Os policiais militares forma ao local, onde tomaram conhecimento de que parentes da vítima o haviam socorrido até o PAM, onde segundo o médico plantonista, em virtude de um ferimento provocado por faca na altura do pescoço, ele havia chegado ao local já sem vida.
Em seguida os militares fizeram levantamentos e descobriram que a autora do crime era uma mulher de 21 anos de idade que convivia com a vítima e foram até sua residência, onde a encontraram e efetuaram sua prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio.
Na delegacia de Política Civil para onde a autora foi levada após passar por atendimento médico, ela relatou que estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas com o namorado, quando começaram uma discussão que se estendeu até o momento em que chegaram na residência da mãe da vítima, onde houve agressões de ambas as partes, tendo a autora alegado que desferiu o golpe com a faca contra o namorado para se defender.
Diante o exposto, o boletim de ocorrência foi encerrado e apresentado ao Delegado plantonista juntamente com a autora para as providências cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!