PATROCÍNIO (MG) - Após denúncia anônima dando conta de que na Rua infante Vieira 2594 Bairro São Benedito em Patrocínio, que G.H.B., 24 amos, estaria de posse de uma arma de fogo e seria autor do homicídio contra Artur de Deus Silva.
As guarnições da PM se deslocaram para o local e ao chamarem no portão, depois de serem atendidas, visualizaram o autor em um corredor com uma pistola calibre .380 em mãos, carregada e alimentada com 10 munições juntamente com outro carregador municiado com 15 munições.
Foi dada a ordem de parada pela guarnição, porém este correu e dispensou a pistola, fugindo pulando os muros, sendo alcançado e preso na residência do lado, escondido em um quarto da casa, local onde foi encontrado também uma espingarda polveira cuja propriedade não foi possível apurar.
Em continuidade, os militares se deslocaram na residência do adolescente de 15 anos que estaria residindo na rua Silvestre Moreira, 2669, onde encontraram mais 36 munições calibre .380, uma bucha de maconha e quatro aparelhos celulares de origem duvidosa.
G.H.B., 24 anos e o menor de 15 anos foram conduzidos a DEPOL juntamente com os materiais apreendidos: pistola tisas turkiye calibre .380 com dois carregadores; uma espingarda antiga polveira antecarga e 61 munições calibre .380; 04 aparelhos celulares; bucha de maconha e 01 chave micha.
Notícias Relacionadas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!