12 de Setembro de 2018 às 16:28

Durante buscas por assassinos e troca de tiros, PM recupera veículo de vítima de homicídio, um roubado e um outro incendiado e prendeu/apreendeu dois suspeitos

Um terceiro está foragido. A PC deve apurar qual participação dos jovens nos delitos

 

PATROCÍNIO (MG) - Logo após o homicídio contra Artur de Deus Silva, 21 anos e a tentativa contra Fernando Cassiano Pires Júnior, 21 anos, a equipe Tático Móvel havia localizado o veículo GM/Prisma, de cor branca, placa PVA-5401, produto de roubo em uma lava jato, escondido no meio de um cafezal às margens da BR 365, nos fundos do Bairro Serra Negra, numa estrada vicinal logo após a ponte do Ribeirão Dourados.

Por volta 20h00m de 11/09, cerca de duas após o homicídio, três indivíduos chegaram no local em um veículo VW Gol, de cor vermelha, da vítima.

Neste momento a equipe TM tentou realizar a abordagem dos suspeitos e foi repelida com tiros, sendo necessário os policiais efetuarem disparos contra os suspeitos para se defenderem da agressão.

Os suspeitos fugiram a pé sentido a Patrocínio, e após cercos pelas imediações, dois foram abordados, sendo que um terceiro conseguiu fugir.

As equipes de Patrocínio contaram com apoio da equipe ROCCA - Rondas Ostensivas com Cães de Patos de Minas para tentar localizar o terceiro autor que fugiu.

Os suspeitos, um menor e F.B.A., de 18 anos, foram preso/apreendido, antes encaminhados ao pronto socorro municipal com ferimentos leves.

Segundo informações estes jovens entraram em contradição várias vezes sobre que vínculo teriam as vítimas, e sobre o veículo roubado.

As investigações terão sequência pela Polícia Civil.

Durante o registro do REDS, houve informação de um veículo corsa sedan, placas HPY-8123, prata, com o interior parcialmente queimado, abandonado na estrada de acesso à região do Esmeril. No local, os militares constataram tratar-se de produto de furto/roubo, na cidade de Uberlândia, no dia 09 de setembro e provável veículo foi utilizado no homicídio.

O delegado de plantão ratificou a prisão/apreensão de ambos.

Com informações Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!