31 de Dezembro de 2019 às 11:16

Presos em Guimarânia autores de tentativa de homicídio no Serra Negra em Patrocínio

A vítima ferida, tentou fugir e bate o carro um poste

Continue lendo após anúncio
 

Após uma tentativa de homicídio no Serra Negra no dia 29 de dezembro, em que a vítima gravemente ferida, ainda tentou evadir de carro e bateu num poste (leia aqui) os militares levantaram que os autores estariam escondidos em um hotel na cidade de Guimarânia.

Diante da informação, foi realizado o planejamento para executar a abordagem dos infratores e os militares tiveram sucesso quanto a localização dos mesmos  e das armas usadas no crime.

No local foi preso o W. F. de A., 21 anos, autor do homicídio tentado e uma mulher, J. de F. da C., de 25 anos, J. C. P. R., homem de 18 anos.

Ao chegar na DEPOL, com a presença de testemunhas e buscas realizadas foi localizado nas vestes de mulher J. de F. da C.,  de 25 anos uma pedra grande crack, que renderia 60 pedras de tamanho comercial.

Após a localização e prisão dos autores, foram realizadas diligências nos endereços citados por eles como residenciais, sendo localizado na casa de C. R. da S., de 28 anos, uma pedra grande de crack, que renderia cerca de 20 pedras de tamanho comercial e uma arma de fogo tipo pistola de fabricação caseira.

Além dos autores da tentativa de homicídio, que também foram presos por tráfico, foram apreendidos: Revólver calibre .32; Pistola fabricação caseira; 03 munições intactas, 01 percutida; 03 celulares e 02 pedras de crack, renderiam 60 pedras e 20 pedras de tamanho comercial.

LEIA TAMBÉM:

Após discussão em bar homem é baleado três vezes e ainda tenta dirigir, mas bate em poste

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!