31 de Dezembro de 2019 às 11:15

Após discussão em bar homem é baleado três vezes e ainda tenta dirigir, mas bate em poste

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Serra Negra

 

PATROCÍNIO (MG) - No domingo, 29/12 por volta de 14h51min a Polícia Militar foi acionada e segundo várias ligações no 190, informando que nas proximidade de um bar no final da avenida Brasil no bairro Serra Negra havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo caída ao solo.

Uma equipe Policial deslocou até o local, na Avenida Brasil, bairro Serra Negra, onde em contato com o dono do bar, um homem de 38 anos, este informou que a vítima Genésio Ferreira dos Santos,  44 anos,  chegou em seu estabelecimento e pediu por uma bebida, que enquanto o  servia a bebida, outro indivíduo chegou ao local e teve uma breve discussão com a vitima G. F. Dos S.

Os dois saíram para fora do bar,  nesse momento os perdeu de vista, e ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo,  ao sair pra fora do bar, o comerciane viu a vítima, que estava coberto de sangue, entrar no seu veículo GM/Monza e saindo do local,  sendo Genesio socorrido até o pronto socorro municipal.

A equipe policial deslocou até o pronto socorro municipal, onde realizou contato com o senhor Genesio, que relatou que o autor dos disparos seria o indivíduo conhecido como "eminho". Ele não soube  informar aos militares  a motivação do crime, após levantamentos, constataram que "Eminho" seria W. F. De A., de 21 anos.

Os disparos atingiram G. F. Dos S. na face, sob o nariz, lado direito; no lado esquerdo da cabeça, acima da orelha e no braço direito, ficando sob cuidados médicos. Ele aguarda ser transferido para Uberlândia, onde além dos médicos convencionais deverá ter atendimento especializado de um Cirurgião Buco-Maxilo-Facial.

O local dos fatos e veículo foram isolados, até a chegada do perito, que realizou seus trabalhos. 

O veículo da vítima ficou sob os cuidados de sua irmã..

Segundo a PM os rastreamentos estão sendo realizados com intuito de localizar e prender o autor, bem como a arma utilizada no crime.

Com informações da PMMG

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!