28 de Agosto de 2017 às 14:16

Polícia Militar identifica e prende/apreende quatro jovens que roubaram posto e atiraram covardemente em frentista

Foi um trabalho rápido e eficiente da PM de Coromandel (MG)

 

COROMANDEL (MG) -  A Polícia Militar de Coromandel num eficiente trabalho conseguiu identificar e prender aos bandidos que roubaram e atiraram covardemente na cabeça do frentista do Posto Riacho em Coromandel (MG). Foram presos três maiores e apreendido um menor de 17 anos.

<

clique para saber mais
  <

Depois de identificados os assaltantes através das câmeras de segurança os militares ao se  aproximarem do bairro Liberdade, visualizaram  o veículo GM Kadet de cor cinza deslocando sentido ao bairro Taquaril e deram ordem para que ele parasse, e o condutor evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, avançando diversas paradas obrigatórias e ameaçando a vida de pedestres.

Após acompanhamento, os militares tiveram sucesso em abordá-lo já na Rua Juvêncio Machado, no 678. Durante abordagem, o passageiro Matheus dos Santos Souza, 24 anos, natural de Paracatu (MG) tentou evadir correndo, sendo acompanhado, contido e preso por desobediência.

O condutor foi identificado como sendo Cassio de Melo Pereira, 22 anos, natural de Coromandel (MG), sendo dada voz de prisão pela prática de direção perigosa de veículo automotor em via pública.

Após conversa com os envolvidos, Cássio confessou ter participado o roubo ao posto riacho, dizendo ainda que os outros autores seriam um menor de 17, Fabio Oliveira da Costa Junior, 20 anos e Matheus que estava com ele no veículo

Ainda  segundo Cássio, utilizou no roubo seu veículo, GM kadet placa GUT 9863 e as armas, dois revólveres, seriam de propriedade do menor infrator.

Perguntado, Cássio afirma ainda que o dinheiro que estava em sua posse, R$ 39,00, seria produto do roubo ao posto Riacho. Sobre quem teria atirado na vítima do posto, ele afirmou que Fábio Júnior, 20 anos, seria o autor do disparo que vitimou o frentista. Sobre  as vestimentas, Cássio alegou que após o roubo jogou a blusa de moletom às margens da rodovia, já a calça jeans e o tênis marca new balance (cinza/vermelha) se encontravam em sua residência.

Os militares se deslocaram  até o local, onde mãe do mesmo franqueou a entrada e os objetos encontrados.

Após isso foram a casa de Fabio Oliveira da Costa Junior, 20 anos, com mandado de prisão em aberto, onde foram localizados as vestimentas utilizadas por ele durante assalto ao posto, sendo uma blusa de cor preta, com os símbolos da marca adidas e botina de cor amarela.

Durante a prisão desse autor, este relatou diante da equipe policial, e da testemunha, que os demais que participaram do assalto, com ele são três já citados. Afirmou ainda que o tiro desferido contra uma das vítimas desse crime que chocou a região, foi feito pelo menor de 17 anos.

Com estas informações, e sendo que as casas dos autores ficam uma de frente a outra, os militares deslocaram rapidamente até a residência do menor, que também foi  apreendido pelo ato infracional, e que confessou ser o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o frentista.

Na residência do menor infrator foram localizados as vestimentas também utilizados no assalto: blusa preta com vários detalhes da marca maresia, além do tênis preto com verde da marca olimpikus. Também localizada e apreendida certa quantia em dinheiro e uma porção de substância entorpecente que pertencem ao menor.

Vídeo mostra violência de bandidos em posto de Coromandel em que frentista foi covardemente alvejado na cabeça

 

Bandidos atingem frentista de Posto com disparo de arma de fogo na cabeça em Coromandel

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!