21 de Agosto de 2017 às 22:50

Bandidos atingem frentista de Posto com disparo de arma de fogo na cabeça em Coromandel

A vítima foi transferida para Patrocínio (MG)

COROMANDEL/MG - No dia 20, por volta de 21h33min, a Polícia Militar recebeu ligação via190 informando que havia ocorrido um roubo ao Posto de Combustíveis  Riacho, sendo que chegaram ao local quatro assaltantes armados, que anunciaram o roubo, efetuando alguns disparos de arma de fogo no interior do posto, tendo um dos frentistas sido atingido na cabeça.

Chegando ao local, a vítima S.A.F., já havia sido socorrida pela ambulância ao Pronto Socorro Municipal.

Em conversa com a outra vítima, esta relatou aos militares que estava juntamente com seu colega de trabalho, na parte externa do caixa do posto de combustíveis, quando aproximaram a pé quatro homens, todos de blusões de moletom e bonés, estando três deles armados de revólver. Um dos autores trajava um moletom de cor vinho, boné cinza, armado com um revólver, que subiu na rampa de acesso gritando para os frentistas se deitarem.

Nesse momento, visualizaram quando o autor realizou um disparo a queima roupa em direção à vítima S.A.F., e logo em seguida outro disparo em sua direção, porém não o acertou. 

Os demais autores se aproximaram e adentraram no interior do caixa, revirando todas as gavetas, e quando não encontraram dinheiro retornaram até esta vítima e o deram vários chutes, exigindo que ele mostrasse onde estava o dinheiro. 

A vítima então lhes indicou o local do depósito do dinheiro e os entregou a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro. Nesse momento, os bandidos fugiram a pé para fora da área do posto, local já sem iluminação, próximo à rodovia, entrando em um veículo, sem maiores dados, e fugiram sentido Coromandel. 

A segunda vítima teve escoriações superficiais na região do quadril e no braço esquerdo, relatando que não havia necessidade de atendimento médico. Nas filmagens do posto, foi verificado que as descrições dos autores realmente conferem com as mencionadas pela vítima. 

No Pronto Socorro foi feito contato com a vítima S.A.F., que relatou que estava sentado na cadeira na entrada do caixa, quando percebeu a aproximação de quatro bandidos armados, os quais sucessivamente, anunciaram o assalto, mandando que se deitassem. 

Nesse momento, ao sair da cadeira para o solo, foi atingido na cabeça por um disparo e disse não se recordar dos fatos. O projétil atingiu a região parietal e teve orifício de saída na região frontal, apresentando fratura no crânio. A vítima foi transferida com urgência para a cidade de Patrocínio (MG) para demais procedimentos. 

Foi feito recolhimento de um projétil, aparentemente calibre .32 ou .38, próximo ao rodapé de entrada do caixa do posto. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!