25 de Setembro de 2017 às 09:53

Polícia ainda tenta identificar jovem carbonizado, descobre que era negro e uma segunda tatuagem

A primeira tatuagem estava escrito Vida Loka e a segunda o nome de uma mulher, Ana Paula

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patrocínio busca identificar a vítima de homicídio, cujo corpo foi encontrado com ferimentos e carbonizado na tarde de quarta-feira (20/09) na Fazenda Cachoeira, no município de Patrocínio, próximo ao Bairro Enéias Aguiar/Jardim Sul.

O corpo é de uma pessoa do sexo masculino, jovem, um pouco mais ou menos de 20 anos.  Depois de limpo, se pode constatar que é negro. A vítima tem cabelos pretos, cortados bem curtos. 

Além disso, possui duas tatuagens nas costas, sendo do lado esquerdo próxima ao ombro os dizeres " VIDA LOKA" e do lado direito, também próximo ao ombro, uma imagem parecida com um tribal.  Uma nova tatuagem foi localizada no bíceps direito (músculo do braço) da vítima de homicídio, escrito ANA PAULA.

O jovem vestia uma camisa de manga longa com listras finas branca e azul claro, calça, meias e um tênis ou sapato.

Qualquer informação acerca da vítima ou do crime, entrar em contato com os investigadores da Delegacia de Homicídios. 

A Delegacia fica localizada na Avenida João Alves do Nascimento, próximo ao Hospital Med Center.

Leia também:

Corpo é encontrado o carbonizado na 22ª morte violenta em 2017 em Patrocínio (MG)

Polícia Civil pede ajuda para identificar jovem assassinado e queimado


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!