21 de Setembro de 2017 às 21:34

Corpo é encontrado o carbonizado na 22ª morte violenta em 2017 em Patrocínio (MG)

Patrocínio registra até o momento 22 mortes violentas em 2017

Reportargem postada as 17h00m do dia 20/09 e atualizada as23h50m

Um corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20/09) na Fazenda Cachoeira, no município de Patrocínio, próximo ao Bairro Enéias Aguiar/Jardim Sul. A vítima ainda não foi identificada, mas os investigadores não tem dúvidas de que o crime se trata de uma execução.

O gerente e trabalhadores viram um fogo na fazenda e estavam combatendo as chamas na vegetação quando viram um corpo de um homem carbonizado e acionaram a Polícia Militar.



O corpo apresenta ser de um homem jovem, entre 18 a 20 anos, com cabelo preto, crespo e curto, estatura média, trajando calça jeans e camisa longa listrada. Além disso, a vítima possui do lado esquerdo das costas esquerdo uma tatuagem que tinha os dizeres "Vida Loka" e do lado direito havia um tribal tatuado.

A princípio, a perícia apontou que a vítima foi atingida por pelo menos três tiros, abeça, dois disparos no tórax e um disparo nas costas. A vítima estava com a cabeça coberta.

A equipe de investigadores do Departamento de Homicídios da, esteve no local representado pelos investigadores Inspetor Roberto Lopes, Rafael e Iris, esteve no local e acompanhou os procedimentos até o recolhimento do cadáver.

As investigações já estão em andamento, no intuito de identificar o corpo e os autores do crime.

Patrocínio registra até o momento 22 mortes violentas em 2017, sendo vinte homicídios e dois latrocínios, que é roubo seguido de morte.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!