Na noite de quarta-feira 01/04, a PRE registrou um terceiro acidente em questão de 24 horas na BR 146, .A equipe foi acionada por volta das 18h20min, no KM-103, no município de Serra do Salitre, para atender um ocorrência de atropelamento com vítimas de ferimentos graves.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima V. M. B., 28 anos, desceu do ônibus que havia acabado de parar no acostamento da via e passou a sua frente onde acessou a pista de rolamento sem verificar o trânsito, momento em que o conjunto veicular conduzido por P.K., 58 anos, que seguia logo atrás no mesmo sentido do ônibus Araxá sentido Serra do Salitre atropelou o pedestre.
No atropelamento a vítima foi arremessada no chão e sofreu ferimentos graves.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre com amputação da perna direita, fratura exposta no braço esquerdo e trauma crânio encefálico.
Devido à gravidade dos ferimentos graves a vítima foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
Os outros dois acidentes foi um capotamento de um a carreta carregada de laranjas em que o motorista de 31 anos morreu no KM 87, bem na chamada "curva da morte". Na noite anterior, no KM-96 da BR 146, trevo com MG 187, o condutor de um Ford Cargo, carregado de batatas doce, não percebeu o trevo, se assustou e tombou. Ele teve ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!