3 de Abril de 2020 às 10:14

No terceiro acidente no mesmo dia na BR 146, homem após descer de ônibus é atropelado e sofre ferimentos muito graves

O Trabalhador atropelado entre outros ferimentos sofreu traumatismo craniano, fraturas e teve uma pena amputada.

Continue lendo após anúncio
 

Na noite de quarta-feira 01/04, a PRE registrou um terceiro acidente em questão de 24 horas na BR 146, .A equipe foi acionada por volta das 18h20min, no KM-103, no município de Serra do Salitre, para atender um ocorrência de atropelamento com vítimas de ferimentos graves.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima V. M. B., 28 anos, desceu do ônibus que havia acabado de parar no acostamento da via e passou a sua frente onde acessou a pista de rolamento sem verificar o trânsito, momento em que o conjunto veicular conduzido por P.K., 58 anos, que seguia logo atrás no mesmo sentido do ônibus Araxá sentido Serra do Salitre atropelou o pedestre.

No atropelamento a vítima foi arremessada no chão e sofreu ferimentos graves. 

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre com amputação da perna direita, fratura exposta no braço esquerdo e trauma crânio encefálico.

Devido à gravidade dos ferimentos graves a vítima foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Os outros dois acidentes foi um capotamento de um a carreta carregada de laranjas em que o motorista de 31 anos morreu no KM 87, bem na chamada "curva da morte".  Na noite anterior, no  KM-96 da BR 146, trevo com MG 187, o condutor de um Ford Cargo, carregado de batatas doce, não percebeu o trevo, se assustou e tombou. Ele teve ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Motorista morre prensado as ferragens após caminhão carregado de laranjas capotar na "curva da morte"

Condutor fica ferido ao tombar caminhão no trevo da BR 146 com MG 187


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!