3 de Abril de 2020 às 08:40

ATUALIZADO: Motorista morre prensado as ferragens após caminhão carregado de laranjas capotar na "curva da morte"

É o segundo acidente grave no mesmo local em uma semana

 

SERRA DO SALITRE (MG)- No dia 01/04, por volta das 12h00m, na BR 146, KM 87, município de Serra do Salitre-MG, ocorreu um tombamento com vítima fatal.

Acionados, no local os militares depararam com o caminhão Iveco de placa ENK-3283, emplacado em Engenheiro Coelho-SP, tombado na pista de rolamento sentido crescente da via.

Pela dinâmica do sinistro o condutor seguia sentido Serra do Salitre a Araxá, por motivo ignorado, tombou a esquerda, chocou contra barreira de divisão do fluxo, parando sobre a pista de rolamento.

O condutor que estava preso meio as ferragens, foi identificado como sendo o senhor Alcides Fernandes de Castro Neto, 31 anos e não apresentava sinais vitais. 

O veiculo que teve danos em toda sua estrutura, foi removido e encaminhado ao Patio pelo serviço de Guincho Patrocínio.

A carga transportada 15.000 kg de laranja pera, ficou espalhada pela pista, sendo necessário a empresa terceirizada do DNIT realizar a retirada e militares do Corpo de Bombeiros fazer a limpeza da via.

A carreta seguia carregada de laranja de Januária (MG) com destino a Limeira (SP).

Após liberação do local pela perícia criminal de Patrocínio, a equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio (Sargento Matheus, Cabo Luiz Cesar e Cabo Pedro) retirou o corpo com o auxílio do guincho planalto e entregou a funerária de plantão.

Logo após realizaram a limpeza da pista.

LEIA TAMBÉM:

Carreta tomba na "curva da morte" da BR 146 e motorista é resgatado das ferragens pelos Bombeiros/Samu


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!