29 de Setembro de 2020 às 09:58

Morre o único passageiro resgatado com vida de acidente entre van com placas de Patrocínio e caminhão na BR-365

A vítima estava internada há uma semana no CTI do Hospital Regional Antônio Dias.

Faleceu na noite deste domingo 27/09 o único passageiro que havia sido resgatado com vida da tragédia que aconteceu no fim de semana passado na BR-365. Mario Teixeira Xavier Júnior, de 26 anos, era natural de Januária/MG e estava internado no Centro de Terapia Intensiva – CTI do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Agora, são 13 o número de mortos neste acidente que envolveu uma van e um caminhão.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (20/07) no quilometro 373 da BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas. A van com placas de Patrocínio seguia sentido a Patos de Minas quando invadiu a pista contrária para desviar de um galho de uma árvore que havia caído na pista, porém bateu de frente com o caminhão, com placas de Itabaiana/SE e carregado com limão. O motorista do caminhão e 11 pessoas que estavam na van morreram no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um incêndio na vegetação às margens da rodovia foi o que resultou na queda do galho na pista e provocou o tragédia.

Mario havia sido o único sobrevivente. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no joelho esquerdo. Desde então, ficou internado no Hospital Regional Antônio Dias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será entregue aos familiares.

FontePatos Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ATUALIZADA Tragédia: Van com placas de Patrocínio bate de frente com caminhão na BR365 e 12 pessoas morrem

ATUALIZADA: Veículo com corpos de três vítimas da tragédia da BR-365 se envolve em acidente na BR-135

Três veículos funerários que faziam traslado de corpos de vítimas de acidente entre Van e Caminhão também se envolveram em acidentes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!