23 de Setembro de 2020 às 14:35

Três veículos funerários que faziam traslado de corpos de vítimas de acidente entre Van e Caminhão também se envolveram em acidentes

Felizmente só danos materiais e um animal morto.

 

Continue lendo após anúncio
 

Após o acidente de domingo que matou o motorista de um caminhão de Itabaina (BA) e uma van com placas de Patrocínio, que vitimou o motorista e mais 10 passageiros, totalizando 12 vítimas fatais e uma de ferimentos graves (Leia Aqui), outros três acidentes aconteceram com veículos de funerárias de Patrocínio e região que faziam o traslado dos corpos. Felizmente só danos materiais e um animal morto.

Um VW Saveiro de São da Ponte que buscou três corpos no IML de Patos Minas para levar para o norte de Minas bateu num tambor de freio de caminhão tendo danos e até o eixo da frente “entortou”.

Um veículo de uma funerária que atua em Patrocínio e Patos que levava um corpo de uma das vítimas para outro estado (Sergipe), e estourou pneu traseiro batendo nesta mesma peça que estava solta na BR-365 próximo a Pirapora.

Um veículo da empresa Rápido Traslado de Patrocínio levando dois corpos para o norte de Minas, na BR 135, após 15 KMs de Mirabela, cruzou com dois carros com farol alto e atropelou um burro que estava no meio da pista (foto acima). O animal morreu, mas o motorista nada sofreu. (Leia Aqui)

A Van era dirigida pela vítima fatal Walisson Soares Cordeiro, de 27 anos, pois o proprietário do veículo que reside em Patrocínio, que estava com suspeita de  Covid, perdeu os pais uma semana antes por complicações da mesma doença.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!