5 de Junho de 2017 às 19:39

Jovem com várias passagens policiais é assassinado no Bairro Congonhas

Gato Seco foi morto provavelmente num acerto de contas do mundo do crime

Mais um homicídio é registrado em Patrocínio nesta manhã de sábado, 03/06. Um jovem com várias passagens pela polícia foi morto nesta manhã no bairro Congonhas.

Segundo informações de moradores do Bairro aos militares, por volta das 07h00min, ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e posteriormente visualizaram a vítima caída próximo a quadra, acionando a PM.

A vítima Wellinton Lúcio de 27 anos (conhecido como Gato Seco), foi morto na Rua Vereadora Ismenia Mendes sem número.

Ele foi morto com um tiro na nuca, o que demonstra ser uma possível execução.

A vítima tinha passagens por: associação para tráfico, tráfico de drogas, roubo, desobediência, direção perigosa.

Conforme relato da companheira de Weliton, ele saiu de casa de manhã, por volta das 06h30min, e comentou que alguém, conhecido por "Biqueira" queria lhe tomar o ponto de venda de drogas.

No local do crime foram localizados 02 tabletes de maconha, 03 pedras de  crack e uma faca com resíduos de drogas, o que fomenta a suspeita de que o local era utilizado pela vítima para vendas de drogas.

Ainda, no bolso da calça da vítima, foi localizada a quantia de R$ 640,00 em dinheiro, provavelmente da venda de drogas. 

A perícia compareceu e realizou seus trabalhos, constatando uma perfuração na parte de trás da cabeça da vítima, que após os trabalhos, o corpo foi liberado para Funerária e levado para o IML.

Wellinton está sendo velado na Funerária São Pedro. Leia aqui a nota de falecimento.

Foi encontrado com a vítima Wellinton 640 reais e maconha e crack embrulhados em uma sacola.

Reportagem em atualização, aguarde detalhes...

No ano foram 11 mortes violentas, sendo 7 homicídios consumados 2 latrocínios e duas tentativas de homicídios que vieram a morrer depois.

Vejam a relação abaixo:

1º Homicídio do ano  04-01-2017 - Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco

2º Homicídio do ano  06-01-2017 - Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria

3º Homicídio do ano 08-01-2017 Mulher com mandado de prisão em aberto é morta e arrastada em rua do Bairro Santo Antônio

4º Homicídio do ano 11-01-2017 - Jovem baleado morre no hospital

5 Homicídio do ano 12-02-2017 - Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas

6º Homicídio do ano 21/02/2017 - Corpo de rapaz de 16 anos é encontrado em meio a cafezal em Patrocínio com sinais de três tiros na cabeça no 6º homicídio do ano?

7º Homicídio do ano 27/02/2017 Jovens são alvejados no Serra Negra, um morre e outro é socorrido com vida

8º Homicídio do ano 01/03/2017 Morre segunda vítima de duplo homicídio no bairro Serra Negra

9º Homicídio do ano 11/03/2017 Homem de 23 anos é morto com 9 tiros no bairro Vila Nova, sendo o

10º homicídio do ano 15/03/2017 Vigilante do Pronto Socorro atingido por golpes de foice morre 16 dias após agressão

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!