17 de Março de 2017 às 09:34

Segurança do Pronto Socorro agredido a golpes de foice permanece internado em estado grave

A informação é da Santa Casa

A nossa reportagem entrou em contato com a direção da Santa Casa na tarde de quarta-feira, 15/03, para saber o estado de saúde de Edevaldo dos Reis Gonçalves, 36 anos, segurança de uma empresa da cidade, terceirizado para o Pronto Socorro, que foi agredido a golpes de foice supostamente por um vizinho com quem ele "brigou" mais cedo no dia 12/03, domingo último, na Rua Quintiliano Alves, em frente ao nº 547 - Centro.

Ele que estava caído ao lado de seu veículo foi socorrido com um corte profundo na cabeça, intensa hemorragia e suspeita de TCE pelos Bombeiros até o PSM para onde transferido para a Santa Casa. (Releia aqui).

A informação da Santa Casa que ele continua internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo.

Informações passadas na tarde do dia 15/03.

LEIA TAMBÉM: Depois de briga com vizinho homem é atingido por golpe de foice no centro


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!