9 de Janeiro de 2017 às 12:11

Mulher com mandado de prisão em aberto é morta e arrastada em rua do Bairro Santo Antônio

Em trabalho rápido e eficaz PM localizou e prendeu pouco depois autor do terceiro homicídio do ano em Patrocínio (MG)

Neste domingo, dia 08 de janeiro de 2017, por volta das 03h30min, militares da sala de Operações da Unidade receberam uma ligação anônima alegando que um homem estava arrastando uma mulher pela rua Joel de Souza, bairro Santo Antônio e que havia deixado a mesma na esquina com a Rua Pedro Gonçalves dos Reis.

Imediatamente militares deslocaram para o local e depararam com a vítima Lorena Tuyla Ferreira de 25 anos, caída na calçada já sem vida. A mesma apresentava algumas perfurações de objeto contundente. 

Foram realizados levantamentos nas proximidades e verificado que havia uma poça de sangue próximo a um portão de uma residência, ocasião que foi realizada abordagem ao imóvel, e constatado que os fatos se deram naquele local, uma vez que haviam marcas de sangue pela casa e em um corredor, além de sinais de luta.

O morador não foi localizado, fugiu antes da chegada da PM.

Depois de levantamentos e rastreamentos, num trabalho rápido e eficaz, a Polícia Mlitar identificou, localizou e prendeu o autor do crime. Trata-se de Marcos Ramos da Silva, 36 anos, natural de Santa Fé de Minas, e trabalha numa fazenda próximo a Martins, município de Patrocínio (MG).

A faca utilizada não foi encontrada na residência, mas localizada em outro local e aprendida posteriormente.

A Perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária.

A vítima Lorena que usuário de drogas estava com mandado de prisão em aberto por vários delitos, entre eles furto e uso de drogas .

O autor alegou que estava bebado e usando  crack com a vítima, quando a mesma furtou sua carteira e não devolveu. Como ela não quis devolver, ele se armou de uma faca e matou a mulher.

Este é o terceiro homicídio do ano em Patrocínio (MG)

O AUTOR CONTA COMO COMETEU O HOMICÍDIO - CLIQUE AQUI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!