11 de Abril de 2022 às 15:19

José Eustáquio segue melhorando e pode voltar a Patos de Minas na terça-feira

Ele ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva

 

O ex-prefeito de Patos de Minas e pré-candidato a deputado federal, José Eustáquio Rodrigues, de 75 anos, sofreu um acidente na noite de domingo 10/04, no Centro de Patrocínio. Conforme informações policiais, José Eustáquio trafegava pela rua Presidente Vargas quando atingiu uma motocicleta estacionada e não percebeu o acidente, queocoreu por volta das 20 horas, e continuou deslocando pela via de acesso público, estacionando pouco à frente do local do acidente, na avenida Rui Barbosa, altura do N° 254. LEIA AQUI

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares notaram que o ex-prefeito de Patos de Minas apresentava sinais indicativos de estar com algum problema físico/clínico, tais como: sudorese excessiva, confusão mental, mãos trêmulas, entre outros.

Diante da situação clínica, a equipe policial realizou o acionamento do Samu e a vítima foi socorrida e encaminhada pela equipe até o Pronto Socorro Municipal.

Comunicado da Ascom de José Eustáquio

O quadro de saúde do ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (PROS) é estável e os exames realizados em Patrocínio demonstram melhora. Segundo a equipe médica que acompanha o caso, Eustáquio pode sair do CTI amanhã e deixar a intubação. No entanto, a transferência para a Capital do Milho só ocorrerá se houver condições seguras. O pré-candidato a deputado federal sofreu um AVC na noite de ontem e foi hospitalizado em estado grave. Familiares e amigos estão no hospital. Na manhã desta segunda-feira, o quadro de saúde evoluiu positivamente e seguiu assim até o fechamento desta nota. 

Além do AVC, Eustáquio recebe medicamentos para conter os efeitos colaterais da intubação. No entanto, todos os exames realizados até agora demonstram que o ex-prefeito está bem e caminha para a recuperação. Até que haja segurança para voltar a Patos de Minas, ele permanecerá no Med Center, hospital particular de Patrocínio. Familiares e amigos agradeceram as orações da população patense e do Alto Paranaíba. 

ASCOM – José Eustáquio Rodrigues Alves


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!