12 de Abril de 2022 às 10:15

Ex-prefeito de Patos de Minas após mal súbito bate veículo em Patrocínio e é conduzido a hospital, onde permaneceu internado e foi confirmado AVC

Devido o estado de saúde grave do ex-prefeito no início da madrugada dessa segunda-feira 11/04, ele foi transferido para a UTI do Hospital Med Center, em Patrocínio.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG)- O ex-prefeito de Patos de Minas e pré-candidato a deputado federal, José Eustáquio Rodrigues, de 75 anos, sofreu um acidente na noite de domingo 10/04, no Centro de Patrocínio.

Conforme informações policiais, José Eustáquio trafegava pela rua Presidente Vargas quando atingiu uma motocicleta estacionada.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h00min, quando o ex-prefeito estava conduzindo um veículo GM/Onix, de cor prata, com placas de Patos de Minas, sofrendo um mal súbito e acabou atingindo uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, José Eustáquio estava sozinho no veículo e não percebeu a ocorrência do acidente de trânsito, motivo pelo qual continuou deslocando pela via de acesso público, estacionando pouco à frente do local do acidente, na avenida Rui Barbosa, altura do N° 254.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares notaram que o ex-prefeito de Patos de Minas apresentava sinais indicativos de estar com algum problema físico/clínico, tais como: sudorese excessiva, confusão mental, mãos trêmulas, entre outros.

Diante da situação clínica, a equipe policial realizou o acionamento do Samu e a vítima foi socorrida e encaminhada pela equipe até o Pronto Socorro Municipal. No Pronto Socorro de Patrocino, José Eustáquio deu entrada com perda de consciência e realizou uma tomografia para constatar um possível AVC, que foi confirmado.

Devido o estado de saúde grave do ex-prefeito no início da madrugada dessa segunda-feira 11/04, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Med Center, em Patrocínio.