PATROCÍNIO (MG) - Na tarde desse sábado, por volta das 15h50m, o senhor José Dias Caldeira, 85 anos, atravessava a faixa de pedestre na Rua Adelino Rodrigues da Cunha no final da Avenida José Maria Alkimim, próximo a Praça da Santa Casa, quando foi atropelado por um motocicleta Honda Fan ESI, anos 2012 de cor vermelha, emplacada em Patrocínio (MG).
Com o impacto a motocicleta ainda chocou-se contra um veículo Ford Ka, que estava estacionado.
Segundo o REDs da PM, o condutor da motocicleta O condutor da motocicleta R.R.R.O., 24 anos, apresentava fala desconexa e sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi realizado o teste do etilometro com um resultado de 0,58 mg/l de álcool por litros de ar alveolar expelido pelos pulmões, ou seja, estava embriagado.
O condutor da moto R.M.R.O. sofreu escoriações na perna direita foi encaminhado ao Pronto Socorro, de onde, após ser atendido foi encaminhado preso em flagrante delito para a Depol, juntamente com a CNH recolhida.
Caldeira, como era conhecido, chegou a ser socorrido ao hospital pela equipe do SAMU, mas veio a óbito.
As equipes da Polícia Militar comandadas pelo Sargento Fonseca e Nilson estiveram no local, bem como a perícia técnica da polícia civil.
A motocicleta foi apreendida e recolhida pelo Auto Socorro Patrocínio do Karley.
Este é o terceiro atropelamento com vítima fatal em Patrocínio em menos de 15 dias.
LEIA AQUI a nota de falecimento
Idoso é atropelado e morto no Bairro São Benedito; condutor evadiu do local
VÍDEO: Militares localizam carreta e condutor envolvidos em acidente que vitimou senhor de 71 anos
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
zezim | 6 anos atrás
em virtude de melhorar o convívio transito pedestres!o pessoal da sestran e policia militar tinham que orientar os motorista e também os pedestres! abordando eles em semáforos onde fica mais fácil a abordagem ! e orientando os pedestres a utilizarem as faixas e no momento de aguardo para travessia da via, ficarem em cima da calçada pois tem muitos q esperam para atravessar ja em cima da via de rolamento ! e muitas das vezes nos que não temos nenhuma autoridade falamos com eles para não fazer isso , acabam achando ruim, discutindo e querendo briga!! e uma dica de transito o balão da baixadinha : ficaria melhor se tivesse semáforo e sem o balão.. (opinião)