4 de Junho de 2019 às 11:04

Senhora é atropelada por caminhão e morre; motorista evadiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso

É o segundo atropelamento em menos de um mês com vítima fatal que o motorista foge sem prestar socorro.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 03/06, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao cruzamento da rua Doutor Vicente Soares com a avenida Juscelino Kubstchek, onde testemunhas relataram que o condutor do veículo M.B./M. BENS L1318, de cor branca, placas e Campos Altos (MG), identificado como V. M. S., 37 anos, transitava por aquela avenida, sentido bairro Belvedere, momento em que, ao convergir na rua Vicente Soares, atropelou a vítima Maria Alice Coelho Andrade, 65 anos, que atravessava na rua.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo fugiu do local na ocasião do acidente, no entanto, a Polícia militar conseguiu localizá-lo.

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia, tendo ele relatado que transitava a 20 km por hora e que, ao fazer a conversão, observou a via, no entanto não visualizou a pedestre.

Segundo o condutor, ao parar e desembarcar do caminhão, foi cercado por aproximadamente 06 pessoas, 02 delas segurando pedaços de paus, que o empurraram e o ameaçaram, dizendo que iriam linchá-lo, momento em que ele embarcou novamente do caminhão e saiu do local.

O motorista foi conduzido à Depol onde foi ouvido. Estamos tentando contato com o delegado de plantão para saber das demais providências.

É o segundo atropelamento em menos de um mês com vítima fatal que o motorista foge sem prestar socorro.

      LEIA TAMBÉM      

 Idoso é atropelado e morto no Bairro São Benedito; condutor evadiu do local

VÍDEO: Militares localizam carreta e condutor envolvidos em acidente que vitimou senhor de 71 anos

Com informações da PMMG - Foto: divulgação/redes sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!