GUIMARÂNIA (MG) - No dia 01/06, familiares identificaram no IML e Patrocínio o corpo de uma mulher que foi encontrado sem vida por um fazendeiro, apresentando vários golpes de pedra e tijolos na cabeça, depois teve o corpo parcialmente incendiado na zona rural de Guimârania (Leia Aqui).
O corpo é de Alessandra Oliveira dos Santos, de 18 anos, segundo os familiares afirmaram à Polícia.
A vítima possuía uma tatuagem no corpo com as escritas “Maria Aparecida”.
Segundo informações a vítima que possuía envolvimento com tráfico de drogas, teria parentes em Patrocínio e residia em Guimarânia com a mãe.
Circulou nas redes sociais um vídeo com uma jovem sendo morta por golpes de pedra e tijolos na cabeça, que a polícia civil também já teve acesso.
O vídeo que será analisado, aparentemente não é da mesma jovem pois ela não sofreu ferimentos de faca nas costas segundo o perito Cleomar Dornelas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação Rede Sociais
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!