3 de Junho de 2019 às 17:12

Homicídio zona rural de Guimarânia: mulher foi morta a golpes de pedras e tijolos e teve corpo parcialmente queimado

Informações sobre autoria do crime denúncia DDU 181 ou 190.

 

GUIMARÂNIA (MG) - A Polícia Civil de Patrocínio, através do perito técnico científico, Cleomar Dornelas, foi acionada na manhã desse sábado, 01/06, a uma fazenda no município de Guimarânia (MG) distante uns 2,5 quilômetros da cidade para uma ocorrência de suposto homicídio.

Continue lendo após anúncio
 

No local um fazendeiro encontrou um corpo, de uma mulher, que aparentemente foi morta com vários golpes de pedra e tijolos na cabeça, depois teve o corpo parcialmente incendiado.

A PM foi acionada e por sua vez acionou a perícia.

A vítima do sexo feminino com 1,60 de altura, tatuagem no antebraço esquerdo.

A tatuagem no corpo da vítima com as escritas “Maria Aparecida”, que é idêntica à de A. S. O., 18 anos, que possui envolvimento com tráfico de drogas, cuja mãe foi contatada pela PM e relatou que a filha dela realmente tem uma tatuagem igual àquela tatuagem, sendo ela orientada a procurar o IML em Patrocínio para o reconhecimento.

O corpo estava parcialmente nua, devido ao fogo que queimou as vestes.

Informações sobre autoria do crime denúncia DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!