15 de Fevereiro de 2019 às 10:20

Fazendeiro é rendido por bandidos armados que roubam caminhonete e dinheiro

A vítima foi amarrada

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/2,por volta das 14h49min, a Polícia Militar atendeu na Fazenda Santo Antônio a vítima J. M. N., que relatou que se encontrava no interior da sua fazenda quando chegou um veículo de cor Branca tipo Fiat Pálio ou VW UP, com quatro homens, todos armados com arma curta, aparentando ser revólver cal. 38. Os autores abordaram a vítia e anunciaram o roubo.  

Em seguida colocaram a vítima no interior do veículo deles, enquanto outro autor assumiu a direção do veículo Toyota Hilux Cd 4x4 SRV, placas HMT0414, de cor Preta, de propriedade da vítima, e seguiram na estrada vicinal da fazenda por aproximadamente 4 quilômetros. Em seguida abandonaram J. M. N., amarrado, na estrada e fugiram não sendo mais vistos. 

Os autores ainda levaram aproximadamente R$ 400,00 reais da vítima. 

Após algum tempo vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

Um veículo VW UP descrito neste roubo que foi usado pelo bandidos, provavelmente é o mesmo roubado pouco antes na estrada de Chapadão de Ferro. Leia aqui

Denúncias anônimas que possam levar a recuperação dos bens roubados e prisão dos autores ligue DDU 181 iou 190.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!