15 de Fevereiro de 2019 às 10:12

Diretor de Centro Infantil de Chapadão de Ferro é roubado por bandidos armados durante trajeto entre a comunidade e Patrocínio

Foi levado seu veículo VW UP, dinheiro e telefone ele foi amarrado em um cafezal

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/02, por volta das 11h59min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a estrada vicinal de acesso à região de Lemes, onde fez contato com a vítima C. A. de S. J., diretor do Centro Infantil de Chapadão de Ferro, que relatou que transitava em seu veículo VW UP Take Ma, cor branca, placas PWM-2985 de Patrocínio, pela estrada vicinal de ligação Chapadão de Ferro à Patrocínio, momento em que foi surpreendido por um veículo Fiat Siena de cor Prata, que deslocava em sentido contrário ao seu e colidiu frontalmente com seu veículo.  

Em seguida, 03 homens desceram do Fiat Siena portando armas de fogo tipo revólver e com grave ameaça à vítima, forçaram-na a descer de seu veículo e entrar no veículo Fiat Siena.  

Os autores amarraram a vítima com os cadarços do tênis que utilizava e deslocaram com a vítima para a região dos Lemos, onde a abandonaram em um cafezal, às margens da estrada vicinal, bem como o veículo Fiat Siena que utilizaram na ação.  

Os militares verificaram que os autores haviam adulterado as placas do Fiat Siena para OOR-3045, quando na realidade as placas originais são GQR-3045, registrado em Pitangui MG, veículo roubado em 06/02/2019, na área rural de Pitangui.  

Os autores fugiram do local não sendo mais vistos.  

O veículo Fiat/Siena, foi removido pelo guincho de plantão.  

A vítima também teve seus documentos de uso pessoal e um aparelho celular roubados.

A vítima chegou a publicar um apelo nas redes sociais para reaver seu veículo e comunicando o fato.

Nota da redação: uma fazenda foi assaltada no mesmo dia, apouco depois, as 14h45m, por bandos que estavam num veícuo VW UP. Leia aqui

Denúncias anônimas que possam levar a recuperação dos bens roubados e prisão dos autores ligue DDU 181 iou 190.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!