16 de Outubro de 2020 às 09:36

ENTREVISTA: Segundo delegado o jovem que foi preso matou o padre para roubar; suposto relacionamento com a vítima é falso

O crime será tratado como latrocínio.

MANHUAÇU (MG) -  Polícia Civil acredita que versão de suspeito preso é falsa e trabalha com tese de latrocínio sobre a morte do Padre Adriano.

Em vídeo, Dr. Carlos Roberto Souza, delegado Regional de Manhuaçu, disse que o crime será tratado como latrocínio. As autoridades acreditam que a versão do suspeito Giovani Oliveira dos Santos, 22 anos, é uma forma de se esquivar da responsabilidade, colocando parcela de culpa na vítima.

Para o Delegado da PC, a versão de que o suspeito estava extorquindo o Padre em determinado valor, em razão de um determinado suposto relacionamento é falso.

Padre Adriano da Silva

Natural da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Martins Soares, iniciou seu processo vocacional na congregação dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora, em 2008. Em 2014 foi enviado para o estágio pastoral na Paróquia Santo Anastácio em Tamboril, diocese de Crateús-CE. Em 2018, após ser admitido no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário, realizou estágio pastoral na Paróquia São Judas Tadeu, do bairro Limoeiro, em Caratinga.

VÍDEO: Polícia Civil fonte: Jailton Pereira - Portal Caparaó

Notícias relacionadas

Padre que estava desaparecido desde terça-feira é encontrado morto carbonizado em Manhumirim Minas Gerais

Homem preso em Manhumirim confessa assassinato de padre


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!