24 de Julho de 2020 às 14:23

ENTREVISTA: Com ajuda da população Polícia Civil chega a verdadeiro autor do atropelamento do Gari

O jovem de 18 anos, conduzido a princípio como testemunha, no decorrer do depoimento acabou confessando

Segundo o delegado da Polícia Civil, Renato Mendonça, na manhã desta quarta-feira, 22/07, afastou a suspeição do primeiro condutor que teve o veículo apreendido e tinha prestado depoimento na segunda-feira.

De acordo com os investigadores da Perícia viu que a batida era antiga e não condizia com a gravidade da lesão da vítima e seguiu uma outra pista, graças a outra denúncia anônima de populares.

A primeira prisão foi efetuada pela Polícia Militar devido a denúncia anônima. Dessa vez as investigações da Polícia Civil chegaram a um novo suspeito, que tudo indica que seja o autor do atropelamento.

O delegado reiterou a importância da denúncia e enalteceu o trabalho da sua equipe de investigadores.

O suspeito foi conduzido na condição de testemunha e durante oitiva foi informado dos seus direitos e acionado o advogado.

Segundo a PC, a suspeição se confirmava na medida que ele era ouvido e os investigadores estavam na rua, tentando localizar e conseguiram encontrar o veículo.

O veículo estava com danos condizentes com a batida em uma pessoa.

Na ocasião da apreensão do veículo, foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica. A polícia constatou ainda que o autor é inabilitado.

O veículo envolvido que foi apreendido é um Ford Fusion de cor preta e estava com o parabrisas bem danificado

Quando estava sendo ouvido o jovem de 18 anos solicitou um advogado e após confessou ser o autor do atropelamento.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou não estar embriagado. Ele explicou que cochilou ao volante quando o gari foi atropelado.

O veículo foi apreendido e está sendo periciado. O delegado confirmou a confissão do autor.

Com a confissão do jovem e após o veículo ser periciado o inquérito deverá ser concluído e remitido a justiça.

Por não estar em estado de flagrante delito, o suspeito prestou esclarecimentos acerca do fato e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os autos serão remetidos à justiça após a completa elucidação do fato, inclusive após a realização de perícia no automóvel.

Notícias Relacionadas 

Gari foi atropelado, sofrendo vários ferimentos e condutor fugiu sem prestar socorro

Polícia Militar divulga vídeo do atropelamento de Gari em Patrocínio

Graças a denúncia anônima polícia localiza veículo envolvido no atropelamento de gari e em seguida prende autor de 32 anos

Por não estar em flagrante, suspeito nega autoria de atropelamento e é liberado; investigações seguem


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!